Revelações

95 4 0
                                    

Bonner, havia chegado na Central de Jornalismo da Globo as 12 horas da tarde, e abrindo a porta de sua sala, se deparou com Ali Kemel, Fernanda e Antônio Santiago, lhe esperando, e assim que olhou para o homem que havia provocado seu incômodo, sentiu uma grande vontade de tirá-lo, mas não teria porquê. 

- O que está acontecendo? - disse Bonner, ao fechar a porta.

Ali Kemel, movimentou os lábios para falar algo mas foi interrompido quando ouviu o som de seu celular, e assim que atendeu e desligou minutos depois, olhou para Bonner, e disse:

- Temos que lhe passar algumas coisas que aconteceram, mas o Antônio, lhe fala - falou Ali, enquanto se levantava da cadeira - Fernanda, vou precisar de você!

- Mas...

- Você volta! - olhou para ela e apenas a viu concordar - Antônio?

- Diga!

- Informe tudo a ele, como você sabe!

As duas pessoas, saíram da sala deixando Bonner e Antônio, em um único espaço. 

Carismático e querendo mostrar profissionalismo, Antônio, começou a contar o que havia ocorrido na reunião horas antes de Bonner, chegar, mas no fundo, estava sentindo a raiva em lembrar que ele era o homem que tinha Renata, nos braços e era dono de seus beijos e carícias. Bonner,  por outro lado, tentava não deixar sua indiferença pesar sobre seu profissionalismo, e apenas rebatendo quando achava que era necessário. 

Minutos passaram e ao finalizar, Antônio, levantou-se e assim que chegou perto da porta, parou e olhou para Bonner, que imediatamente o incarrou com indiferença. 

- Desculpe pela forma que eu estava olhando para a Renata - fez uma cara de culpado.

Bonner, apenas arqueou uma das sobrancelhas e permaneceu calado.

- Ela é... com todo respeito... uma mulher bonita e elegante. Você sabe melhor que ninguém.

O jornalista apenas o olhava, mas no fundo não podia negar que namorar com Renata, poderia lhe render esse tipo de estresse, pois ela era uma mulher atraente e a reação do homem em sua frente, foi a mesma que ele teve quando a viu pela primeira vez, sendo injusta a forma como o estava tratando. Mas Bonner, sentia que no fundo, não poderia confiar nele, mesmo demonstrando que era uma pessoa do bem.

- Você foi inconveniente, Antônio!

- Eu sei! Mas eu não consegui desviar o olhar de alguém que foi importante na minha vida. Desculpe mesmo, Bonner.

O homem se levantou rapidamente da cadeira onde estava e encarando Antônio, perguntou em tom frio 

- Importante em sua vida?

Antônio, respirou por alguns segundos e rindo internamente ao perceber que havia incomodado, Bonner. Foi em sua direção e assim que o fez, o jornalista sentiu sua raiva crescer, mesmo sem saber o porquê, novamente. 

- Por favor, Bonner. O que aconteceu entre nós dois foi coisa do passado, só saiba isso antes que eu prosseguir. Tudo bem?

- Continua!

- Eu e a Renata, fomos namorados por quase 3 anos na faculdade...

O coração de Bonner, acelerou tanto que um calor tomou conta de seu corpo e por um segundo, ele fechou os punhos e com força, sentiu seu músculo se contrai, enquanto ouvia o homem continuar

-... Mas não estou aqui para tentar conquistá-la... - mentiu

- Para a sua sorte, é melhor não mesmo! - olhou sério. 

Eram Apenas Selfies IOnde histórias criam vida. Descubra agora