Do you think I'm crazy?

3.5K 141 44
                                    

Agatha Rouge Samirez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agatha Rouge Samirez

     — Tudo bem, tudo bem...— falei ao telefone — Okay, Dayla. Você venceu, vamos a um restaurante vegetariano. — revirei os olhos enquanto passava um gloss nos meus lábios — Mas depois eu quero ir em uma sorveteria, com direito a tudo. — sorri grande ouvindo ela murmurar.

Joseph entrou no quarto e eu o encarei, descontraída. Estava usando um conjunto casual de moletom cinza e meias brancas. O cabelo úmido caia no seu rosto, destacando seu rosto de alguma forma.

— Ok, Day. Vou desligar agora. Te mando o horário por mensagem. — ouvi a mesma se despedir e desliguei a ligação, Joseph me encarava com os braços cruzados, com uma careta confusa.

— Horário pra que? — ergueu apenas uma sombrancelha.

Deus, não tinha um homem menos ciumento não?

— Pra ir em um restaurante com Dayla... Tava querendo conversar com alguém, ela é a única disponível.

— E eu?

— Você é meu marido, não meu melhor amigo. Posso te contar as coisas, mas certos assuntos são estranhos pra um relacionamento desses. — falei, sincera.

— Eu não acho isso. — deu de ombros
— De qualquer forma, me avisa o lugar pra eu já avisar o nosso motorista. E você vai com dois seguranças, mulher minha não sai sem segurança nenhuma. — passou por mim e beijou o meu ombro rapidamente, antes de caminhar até o banheiro.

Senti meu corpo sorrir internamente e logo me repreendi quando senti o local onde Joe beijou começar a esquentar.

Espera...

Encarei meu reflexo no espelho com uma feição duvidosa, olhei pra porta do banheiro aberta e depois voltei a olhar pro espelho.

Não, eu não posso estar cogitando isso.

Dou um tapa na minha cara e respiro fundo, o barulho do registro sendo desligado me fez levantar da cadeira e ajeitar a minha roupa.

Peguei minha bolsa, meu celular e a queridissima faca no qual eu trouxe pra cá.

Joseph saiu do banho com uma toalha preta enrolada na cintura, seu peitoral construído pingando gotas de água. Seu cabelo molhado, o rosto levemente rosado por estar em um banho quente.

Ele passava uma toalha no seu cabelo, em uma tentativa de secar o excesso de água.

Deus me proteja da cadeira de rodas.

— Eu já tô indo. — falei, tentando soar descontraída enquanto meus olhos corriam pelo seu corpo.

— Claro, já avisei os seguranças por mensagem...— parou pra me olhar, desviei rapidamente — Algum problema, Samirez? — franziu o cenho, sua voz saindo rouca.

O Mafioso de Las VegasOnde histórias criam vida. Descubra agora