Peço que leiam os avisos que está no meu perfil, ou me sigam.
Eu aviso quando tem algo de errado na postagem dos capítulos, e peço opiniões importantes lá.
Por favor, não vai cair o seu dedo se você me seguir. Vai ser mais fácil pra todo mundo se comunicar.
Boa leitura anjinhos💓
Agatha Rouge Samirez
Encosto as pontas dos meus dedos na água fresca de temperatura neutra. Sorrio com a vista linda da água esverdeada.
—Aqui é magnífico. Tinha me esquecido da existência desse lugar. — eu falei baixo, me ajeitando na pequena canoa.
— Afinal, Las Vegas não é só luzes poluentes e uma terra sem lei. — Joseph disse, remando lentamente.
Estávamos na Caverna de Esmeralda, um lugar lindo e pacífico que não combina nada com o interior da cidade que a pertence.
A paisagem era realmente extremamente linda. Montanhas contornavam todo o rio que passava pela caverna que era consideravelmente aberta, e o que deixava a vista mais extraordinária era a coloração pura da água. Era um verde um pouco escuro, mas não tanto. Um verde cristalino, talvez.
— Eu vou te afogar aqui mesmo se você não calar a boca. — eu ouço Dayla dizer para Brian, os dois um pouco afastados de nós, mas do nosso lado direito.
Eu sorrio e assim que ela me vê me manda um beijinho no ar.
— Os dois são realmente as almas gêmeas um do outro. — Joseph solta, agora entravamos num tipo de túnel mais fechado.
Eu o encarei por alguns segundos, franzindo o cenho.
— Você acredita em almas gêmeas? — cruzo os braços, ouvindo o eco da caverna.
— Sim. Em algumas partes. Não posso negar que é ridículo chamar alguém de alma gêmea só porque você tem algo em comum com ela, não importa a grandeza desse algo. — ele explicou — Acredito que quando é de verdade, todo mundo percebe. Dá pra sentir de longe que os dois ou as duas combinam e foram feitos um para o outro. — a luz se aproximava novamente, sorri com a sua fala.
— Eu achava que você não acreditava nem em amor. — me estico e alcanço uma garrafa de água — Você acredita em almas gêmeas. — eu ri um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Las Vegas
FanfictionJoseph Rouge Bonenno é o maior mafioso de Las Vegas, filho do capô, Albert Rouge. Ele está prestes a tomar o lugar de seu avô como Don, já que seu pai simplesmente desistiu de ser Don quando Joseph nasceu. Mas para isso ele tem que estar preparado...