Agatha Rouge Samirez
Apertei o rabo de cavalo no topo da minha cabeça enquanto me encarava no espelho. Alcancei o meu perfume e espirrei na minha clavícula e pescoço, logo respirando o aroma gostoso de doce suavizado.
Me sentei no banco baixo do meu quarto e calcei meu salto alto branco, esse mesmo que fazia contraste com o vestido preto colado que eu usava.
Terminei de ajustar as alças finas do vestido e fui até a penteadeira que costumava ser do meu uso.
— Ah, merda... Aonde eu coloquei?..._ perguntei a mim mesma, emburrada, enquanto tentava achar o par dos meus brincos de prata favoritos.
Mexia repetidamente nos acessórios devidamente guardados e organizados, bufei nervosa.
— Oque está procurando? — nem me virei pra ver quem era.
— Não te diz respeito.
Ouvi sua risada nasal ainda um pouco longe.
Minhas coisas já estavam ficando bagunçadas de tanto eu revirar elas mesmas.
— Deixa eu adivinhar, um dos seus brincos favoritos, madame? — disse Joe num tom de sarcasmo.
Ignorei ele enquanto revirava os olhos
— Bem, se for isso, eu guardei um que você tinha deixado cair em um dia quando voltava de um evento. Estava no meio das pedras do jardim quando achei. — ele parou do meu lado estedendo o brinco que eu procurava.
Encarei o par de jóias inacreditada.
— Vamos lá, Agatha. Não é tão difícil dizer obrigado.
Dei um olhar mortal pra Joseph, que riu nasal mais uma vez. Peguei as jóias da sua mão e os coloquei na sua frente, depois encarei sua face.
— Muito obrigada, Joseph. Foi muita gentileza sua. — falei contragosto.
Voltei a minha missão de ficar pronta. Sentei na penteadeira que tinha um espelho com lâmpadas e comecei a passar o batom vermelho forte em meus lábios.
Pelo reflexo do espelho vi Joseph se sentar na cama e encarar as minhas costas. Parecia ter algo pra dizer.
_ A gente não vai falar sobre aquilo?
— Falar sobre oque, Joseph? Brigamos, você tava errado e eu mais ainda. Mas agora já passou...
— Não é tão simples assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Las Vegas
FanfictionJoseph Rouge Bonenno é o maior mafioso de Las Vegas, filho do capô, Albert Rouge. Ele está prestes a tomar o lugar de seu avô como Don, já que seu pai simplesmente desistiu de ser Don quando Joseph nasceu. Mas para isso ele tem que estar preparado...