Joseph Rouge Bonenno
Encaro o corpo de um capanga e o corpo de Matteo deslizarem conforme bateram na parede, deixando uma marca de sangue na pintura.
Ergo as sombrancelhas, surpreso pela facilidade em matar Matteo. Dou de ombros e atiro mais uma vez no seu corpo, pra garantir sua morte.
Olho pra trás, vendo Agatha com uma careta confusa. Dou uma pequena risada e assim ouço barulhos vindos da porta de saída da escada. Murmuro alguns palavrões, antes de procurar pelo meu walkie-talkie entre minha mala que já estava aberta.
Vejo Agatha pegar uma arma imensa e a destravar, carregando no mesmo segundo. Pasmo com a cena e ela me olha, parando de ajustar a arma.
— Que foi? Esperava o que de uma garota educada por um capô e uma assassina? — ela termina de alinhar a arma e sai do meu campo de vista.
Nego com a cabeça e no mesmo segundo acho o walkie-talkie.
— Ryan? Quero soldados, os mais ágeis e rápidos. Aqui e agora. Uma quantidade boa, também. — eu digo — E eu quero você aqui também.
— Ah, eu tô no meio do procedimento, chefe...
— Não ligo. Eu também tava quando esses filhas da puta chegaram. Vem logo.
— Tabom, chefe. Mas eu quero uma tarde inteira de folga depois disso.
— Você não tem que querer nada. Anda rápido!
Desligo o walkie-talkie e o largo, o deixando cair no colchão. Agarro uma MK-12 e caminho até a porta, respirando fundo.
— Eu vou abrir a porta e quando eu o fizer, você põe o dedo no gatilho. — olho pra Agatha, que assente enquanto franze o cenho, concentrada.
Estralo o pescoço e abro a porta finalmente, erguendo a arma e apontando pra fora.
Ouço tiros serem disparados, olho pro lado direito e vejo soldados virem até mim. Junto as sobrancelhas e atiro, Agatha se pondo ao meu lado e disparando balas contra os soldados também.
Um soldado tenta se aproximar mas e eu atiro na cabeça do mesmo, fazendo pedaços do seu rosto voarem pelas paredes do corredor.
Por algum deslize meu, outro capanga consegue me atacar por trás, me fazendo bater a cabeça na parede. Me viro rapidamente e consigo o encurralar na parede enquanto dou uma joelhada em sua barriga, pego sua cabeça e assim como ele fez comigo, bato a no concreto, o fazendo cair no chão.
Expiro, erguendo a arma e atirando no corpo do capanga. Me viro, no tempo exato de ver Agatha acertar o cano da arma no nariz de um outro soldado, começando uma luta corporal ali mesmo.
Franzi o cenho, um pouco surpreendido. Cruzo os braços e observo se terei que intervir em algum momento. Agatha agarra no cabelo do homem e traz seu rosto até seu joelho, batendo com força e fazendo o soldado cambalear para trás. Ela dá alguns passos para alcançar ele e dá um soco no seu queixo. Faço uma careta de dor pelo cara, assistindo Agatha dar um fim nele, atirando no mesmo.
Ouço o barulho do elevador, ergo a arma e Agatha repete meu ato, encaro a porta se abrir lentamente, revelando Ryan e mais uma penca de soldados amassados no elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso de Las Vegas
FanfictionJoseph Rouge Bonenno é o maior mafioso de Las Vegas, filho do capô, Albert Rouge. Ele está prestes a tomar o lugar de seu avô como Don, já que seu pai simplesmente desistiu de ser Don quando Joseph nasceu. Mas para isso ele tem que estar preparado...