Olá, permaneça aqui se você ama um bom clichê, um toque de comédia e uma boa dose de caos e romance.
E se tudo estiver nos conformes por aí, vamos lá, preciso te apresentar a nossa nova galera.
E, lógico, a sinopse dessa loucura!(tem também um recadinho lá perto do final, leiam, por favor!)
SINOPSE:
Um estilista e empresário especialista na criação e venda de vestidos de noiva está procurando uma esposa!
Gael Matarazzo tem um império no ramo de casamentos, e é também portador de uma beleza avassaladora e de um senso de humor ácido. Ele cresceu em meio ao mercado do amor, mas nunca deixou seu coração tomar a frente, até agora.
Desesperado para achar uma noiva, o estilista mais badalado do Rio de Janeiro irá fazer até o inimaginável para se casar no tempo que ainda lhe resta de vida, visto que descobriu uma doença terminal.
Em contrapartida, a temperamental Ísis Gouveia está com a vida virada do avesso.
Quase indo morar na rua e precisando se virar para ter o que comer, a menina se meterá em uma loucura quando cruzar o caminho de um homem determinado a tudo para se casar.
Entre ir para a cadeia e mergulhar em um casamento de fachada, Ísis se verá em uma encruzilhada.
Já para Gael, é a receita exata do caos que deseja plantar na família.
E diante de tantas confusões, um felizes para sempre começará a se desenhar na vida desses dois.
Ou não.
Quando o amor deixa de ser um negócio e se torna um sentimento real, muitas coisas podem acontecer.
Até mesmo em um relacionamento de mentirinha.
✂✂✂✂✂✂✂✂✂------------------------------------✂✂✂✂✂✂✂✂-------------------------------------------------------✂✂✂✂✂-----
Parafraseando Lucianinho Huck: Loucura, loucura, loucura!
Está bem, parei, parei.Mas, é isso. Agora, vamos ver esse povo que vai ser a cara de toda essa maluquice.
ELENCO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Noiva
Romance! DIA 24/12/23 - TOP 1 NA CATEGORIA JUVENIL! Um estilista e empresário especialista na criação e venda de vestidos de noiva está procurando uma esposa. Gael Matarazzo tem um império no ramo...