Ísis
Eu estava em um sono tão profundo e gostoso que fui inundada por uma irritação profunda quando comecei a ouvir vozes.
Resmunguei e virei de costas, puxei um travesseiro e cobri a cabeça, porém, logo me dei conta de que a voz começou a ficar mais alta, tão alta que parecia estar literalmente do lado do meu ouvido.
Girei o corpo bruscamente e senti uma dor aguda na cabeça quando a bati em alguma coisa.
Ou melhor, quando bati minha cabeça em outra cabeça.
Espera, porque tinha outra cabeça ali?
Ou melhor, porque tinha uma pessoa inteirinha na beirada da minha cama berrando comigo em uma língua que eu nem entendia?
Que porra é essa?!
— Finalmente acordou! — A pessoa disse, dessa vez em um português nítido. — Mas que cavala, hein? Quase rachou a minha cabeça, sua louca!
Sentei meio desorientada e tampei um pouco os olhos com uma das mãos.
As cortinas estavam abertas e uma luz forte vinha diretinho pra minha cama, rachando minha visão em duas.
— Quem é você?!
— ¿Quien soy yo? — Rebateu com uma voz muito brava. — Escúchame, niña. ¡Yo soy tu salvación!
Fiquei ali piscando os olhos enquanto esperava a minha alma voltar para o corpo.
A minha cabeça ainda estava doendo e começou a doer mais quando me forcei a entender o que aquela criatura dizia.
Pra começo de conversa, quem é esse ser humano todo agitado?!
Eu nunca, em toda a minha vida, vi esse cara.
E se eu tivesse visto com certeza me lembraria. Ele era super alto e magro, tinha uma pele negra toda reluzente, a cabeça raspada e usava uns brincos enormes, além de um conjunto de saia e blusa em tons pastéis.
E o que não tinha de brilho na roupa, tinha nas botas.
O cara parecia um farol ambulante e escandaloso, porque não conseguia falar baixo.
— Cara, calma aí. Eu... eu não entendo o que você est...
— ¡Vamos, vamos! ¡Levantarse! ¡Ahora! — Ele puxou o meu edredom, depois apontou para onde ficava o banheiro. — Haz tus necesidades, date una ducha y vuelve aquí. ¡Tendremos un día ocupado!
— Como é?!
Ele respirou bem fundo e pousou as duas mãos na cintura, então me olhou como se eu fosse uma idiota.
— Vai tomar um banho e depois volta aqui. A gente precisa dar uma geral na sua cara.
Aaaaaaah!
— Êiiiii! Calma aí, como assim você quer dar uma geral na minha cara?!
— Aí, lindinha, levanta, vai. Rápido! Nós estamos correndo contra o tempo.
Fiquei ainda mais desnorteada, só que aí, bem aí, uma coisa me veio à mente.
MERDA!
Será que eu dormi demais e estou atrasada para o desfile? MAS COMO ASSIM? EU DORMI O DIA TODO?!
— Caramba, que horas são?! — Guinchei pulando da cama, tentando encontrar o maldito despertador que ficava sempre por ali. — Cadê o Gael? Ele já saiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Noiva
Romance! DIA 24/12/23 - TOP 1 NA CATEGORIA JUVENIL! Um estilista e empresário especialista na criação e venda de vestidos de noiva está procurando uma esposa. Gael Matarazzo tem um império no ramo...