Jenny
Semanas se passaram e já estava indo tudo bem com a minha gravidez, amanhã era o dia que eu iria receber alta e estava alegre que finalmente eu poderia voltar pra a minha mais nova casa.
Junto com a minha família de verdade, a família que agora eu sei que vai me dá todo amor que me faltou na infância, sei que faltar a mamãe aqui, mas apesar de tudo eu tenho os meus irmãos e meu pai, e fico alegre por ter eles ao meu lado.
Eu e Erik estamos indo com calma, e prometi a ele que assim que saísse do hospital iríamos conversar sobre nós dois.
Ele tem se tornado bastante atencioso, e não saio do meu lado um só segundo. Tinha vezes no hospital que eu pegava ele dormindo ao meu lado e com a mão em minha barriga, que não mostrou nenhum sinal de crescimento.
Já estou nos meus 3 meses de gravidez, e o médico disse que se eu quisesse ver o sexo do meu bebê, eu poderia ver. Só que, estava muito interessada em fazer um chá revelação, só entre a família mesmo já que eu não tenho muitas pessoas.
E mesmo que eu faça meu coração me diz que o serzinho que mora em minha barriga, é um menino e todas as noites antes de dormir eu converso com ele. E mesmo que venha menina, vou amá-la independente de qualquer coisa.
Ainda não acredito que realmente estou grávida, e tenho muitas inseguranças com tudo isso. Como cresci sem ter nenhum amor materno ou paterno, eu não sei se vou ser capaz de dá o amor que ele tanto merece.
Estava sentada na cama do hospital presa nos meus pensamentos, quando escuto a voz do meu pai me chamar e ver ele na minha frente acenando pra mim.
- Jenny!! Alo!! Você tá aí?
Diz meu pai, rindo acenando pra mim- Oi pai! Me desculpa, tava distraída.
Falo sorrindo- Eu percebi, o que você tanto pensar?
Ele indaga e eu brinco com os meus dedos nervosaAinda to tentando me acostumar com ter um pai presente em minha vida, e não sei muito bem em como falar com ele.
- Estou um pouco apreensiva...
Falo, olhando para baixo- Com o que?
Meu pai indaga confusoFico em silêncio procurando as palavras certas, levo as mãos em minha barriga e começo a acaricia-lá tentando me manter calma.
- É sobre a gravidez? Está sentindo algo?
- Estou com medo pai! Tenho medo de não ser uma boa mãe...
Falo, olhando em seus olhos e sinto lágrimas caírem pelo meus olhosOs hormônios da gravidez é um saco, quando vim para o hospital tive desejo de comer bastante coisas e eles sempre iriam ao meu dispor para me ajudar, e tive muitos enjoos, mas não era algo tão frequente.
- Eu tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe, você é uma garota incrível é bastante forte. Qual mãe essa criança iria escolher ter, a não ser você? Ele é muito sortudo!
Ele diz sorrindo, acariciando minha barriga e eu dou um grande sorriso feliz[...]
Era tarde da noite, e era a vez de Erik vim ficar comigo. Eles revisavam o tempo comigo e como Erik tinha as coisas dele para resolver, ele não escolheu ficar aqui e dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...