Cap 82 - Você voltou...

9 0 0
                                    

Jenny

- Você está aqui...
Eu sussurrei, minha voz misturada com riso e lágrimas

- Você cresceu tanto...
Podia sentir as suas lágrimas molharem todo meu ombro, e seus braços fortes me apertando num grande abraço.

Seu peito subia e descia rápido, e ouvi a batida do seu coração, um som que parecia ecoar em mim, aquecendo um espaço que antes estava vazio. Não precisávamos de palavras. Naquele abraço, senti que tudo estava exatamente onde deveria estar.

- Você realmente está aqui, - eu disse, sorrindo com uma mistura de incredulidade e alegria. - É real.

Ele sorriu de volta, os olhos brilhando, como se quisesse guardar essa palavra.

- Estou e não irei a lugar nenhuma mais!
Ele respondeu, apertando as minhas mãos

Abro um grande sorriso pelas suas palavras, enxugando as lágrimas que caem sem parar do meu rosto.

- Olá pai...
Escuto a voz de Maycon atrás de mim

- Pai?
Na mesma hora viro incrédula, sem entender o que está se passando

Eu ainda estava tentando processar tudo, cada detalhe parecia embaçado, mas ao mesmo tempo, tão claro. Meu olhar ia do rapaz à minha frente, que olhava para o pai com carinho e respeito, até o homem que ele chamava de "pai".

Meu coração batia tão rápido que parecia ecoar em meus ouvidos, mas consegui me permanecer firme naquele momento.

- Ele é meu filho...

Fiquei sem reação, o que ele havia acabado de dizer parecia ecoar na minha cabeça, cada palavra fazendo uma bagunça na minha cabeça. Tentei absorver o que aquilo significa, mas minha mente parecia está em um redemoinho

- Seu... Filho?
Repetir, como se precisasse ouvir de novo para entender

Ele assentiu, e seus olhos buscaram os meus apertando fortemente as minhas mãos.

- Ele é meu filho adotivo...

Minha mente ficou em silêncio por um segundo, como se as palavras não fizessem sentido imediato. Olhei para o rapaz ao lado dele, o mesmo rapaz que eu havia começado a conhecer, e ele devolveu meu olhar com uma expressão incerta, quase como se não soubesse o que esperar de mim agora.

- Filho adotivo? - Repeti, tentando processar - Quer dizer que... Você o adotou?

- Sim - Ele respondeu - Eu o adotei quando ele era pequeno, está sozinho em uma rua e acabei o encontrando. Não conseguiria deixá-lo ali sozinho, seria muita crueldade.

- O senhor salvou minha vida...
Ele fala sorrindo, cheio de orgulho e admiração

Eu absorvi aquelas palavras, sentindo uma mistura de surpresa e, ao mesmo tempo, um certo alívio. Tudo parecia encaixar de uma forma nova e inesperada.

O rapaz olhou pra mim, então para ele, e deu um passo a frente, com um sorriso tímido.

- Eu sei que isso pode ser estranho - Ele disse, tentando medir a situação - Mas... eu sempre quis saber se tinha família além do meu pai. E... Saber que você está bem como achávamos... É especial pra mim.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora