Jenny
Era emocionante depois de anos com a notícia que meu pai não estava entre a gente e num piscar de olhos ele voltar, admito que tenho tantas coisas para pergunta a ele e ver meu irmão chorando de felicidade em seus braços pelo reencontro é de aquecer o coração.
Estava emocionada com as lágrimas caindo calmamente pelo meu rosto, mas acabo ficando surpreendida quando vejo a pessoa que eu tanto esperava encontrar, entrar todo afobado dentro do meu quarto do hospital.
- Onde ela tá?
Erik indaga, olhando ao redor e sem demorar seus olhos espantados encontram os meusEle entrar devagar para dentro do quarto, e lá está ele, seu rosto está pálido, e os olhos tristes, mas determinados como sempre foram. Ele entrar sem dizer nada, como as palavras fossem desnecessárias, e se aproximar da cama sentando- se ao meu lado.
Com cuidado, ele segura minha mãe forte como se estivesse dizendo "eu não vou mais te soltar". Por um momento, trocamos um olhar intenso e profundo.
Ele murmura algo baixinho, quase como se não quisesse interromper o momento, e segura minha mão com firmeza.
- Eu sinto muito...
Ele sussurra, a voz carregada de emoçãoNesse momento, você percebe o quanto esse reencontro significa pra vocês dois.
A mão dele na minha, o calor do seu toque a proximidade que transcende qualquer ressentimento trazem um alívio imenso, como se todos os sentimentos ruins se dissipassem.
Eu já saberia que assim que eu o visse, não conseguiria resistir, não conseguiria não querer toca-lo. Sentir seus braços ao meu redor me aquecendo forte e sentir os seus lábios macios sobre minha boca, o seu cheiro forte amadeirado inundando meu nariz. Os seus olhos escuros me olhando intensamente, dizendo: "Eu não vou mais deixar você fugir"
- Você... Você está bem? - Ele diz com a voz querendo falhar, sua mão que apertava a minha estava tremendo e ele parecia nervoso - Me deixei ficar aqui com você, cuidando de você...
- Eu não achei que estaria aqui...
Falo com tristeza em meu tom, olhando pra baixo- Por que eu não viria?
Ele indaga, me encarando atentamente. Sem se quer tirar os olhos de mim, um segundo- Pelo que aconteceu, achei que... - Olho em seus olhos e não consigo controlar as lágrimas de descer, estava mais sensível que o normal e eu não sabia o que era - Achei que tinha me esquecido.
- Nunca... - Ele se aproximo, acariciando o meu rosto com um sorriso fraco - Eu não consigo te esquecer.
Eu queria aproveita toda aquele carinho, eu queria muito poder beija-lo naquele momento, mas não conseguia. Por que tudo que aconteceu meses atrás, voltou a tona e a imagem dele beijando aquela mulher machucava forte o meu coração.
- Não Erik...
Falo, tirando a sua mão do meu rosto e deixando uma lágrima cair- Acho melhor deixá-los a sós, Jotape. Precisamos conversar mesmo - Diz o Riley, meu pai - Se precisa de algo filha, não deixe de me chamar.
Eu assenti com a cabeça, Erik olhava pra baixo seu olhar estava distante e triste, era como se não estivesse ali. Observo o meu irmão e meu pai sairem do quarto, me deixando sozinha com o Erik que está pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...