Cap 79 - Pai...

11 1 0
                                    

Jenny

Acordei sentindo o clarão do quarto invadir meus olhos, assim que abro completamente meus olhos levanto rápido da cama, observando todo lugar e vendo que estou num quarto super arrumado.

- Vanne nunca me colocaria aqui...
Falo, mas fico calada quando sinto uma forte dor de cabeça

Saio da cama, tentando colocar o pé no chão o que é inútil que sentindo meu corpo sem forças, eu tropeço caindo para o lado e me apoiando na cama.

- Droga...

Colocando minha força nos móveis ao redor, me aproximo da porta abrindo-a e saindo do quarto, me apoiando pelas paredes.

Vejo um corredor cheio de portas, e fico confusa para qual caminho certo ir.

- Você deveria voltar pra cama...

Olho para trás rapidamente e vejo o mesmo garoto, encostado na parede me observando com um meio sorriso no rosto.

- Onde estou?
Indago pro rapaz

- Na casa de Riley!
Ele diz como se fosse óbvio

- Ele... Ele está aqui?
Pergunto, me sentindo nervosa

- Ele já está preste a chegar, quando ele soube que você desapareceu me obrigou que lhe achasse e ele também não deixou de lhe procurar.

- O meu...

- Sim! O seu pai Jenny...

Fico surpresa sentindo as lágrimas caírem calmamente, descendo pelas minhas bochechas. Um grande sorriso surge de meu rosto e sem forças em meu corpo, acabo caindo no chão.

- Você está bem?
Ele se aproxima rápido se jogando no chão, com um olhar preocupado em minha direção me apoiando em seus braços

- Eu vou conhecer... Meu pai?
Encaro seu rosto com um grande sorriso e ele assenti sorrindo

- Você está bem fraca, precisa descansar.
Ele fala me segurando em seus braços, e eu me apoio nele.

Ele me guia para o quarto me colocando na cama, ajeitando as coisas pra mim.

- O que vai acontecer comigo? A Vanne... Está atrás de mim, eles querem a herança do papai.

- Mesmo que elas fossem, na hora elas iriam descobrir que ele está vivo e que a herança elas não poderiam nem tocar.

- É que... Ela iria fazer a cabeça do juíz sobre um assunto que aconteceu comigo.

Ele se senta na cama, me olhando atentamente.

- O que aconteceu com você?
Posso ver a sua expressão de preocupação, mesmo que ele tente disfarçar

- Eu fui... Abusada
Falo sentindo as palavras ficarem presas

No mesmo momento seus olhos se arregala e posso ver em seus olhos o sentimento de preocupação, e tristeza.

- Como isso aconteceu?
Indaga, me encarando aterrorizado

- Foi em Tóquio... Tudo plano da Vanne.

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora