Cap 84 - Ele é meu Irmão !

12 1 0
                                    

Jenny

Semanas se passaram, e eu ainda estava aqui no hospital. Estava melhorando ao poucos e voltando logo ao normal, meu pai estava sempre a minha disposição e fiquei bastante feliz de saber que agora eu posso saber o que é ter um pai de verdade.

Acabei me resolvendo com Erik, ele me explicou toda a situação e Jotape tinha me confirmado tudo. Ainda não reatamos o namorado, preciso de mais um tempo para pensar e ainda nem tive a oportunidade de falar o que eu sinto de verdade.

Que eu o amor, e agora eu tenho um filho dele em minha barriga e estou tão feliz. Ainda não vi a criança, mas era como se eu já lhe amasse mais que tudo no mundo.

Meu pai precisou resolver alguns assuntos com o Jotape e eu fiquei ao cuidados do meu irmão, que também conheceu o Jotape, mas ele ficou um pouco fechado em relação ao Maycon. Tenho certeza que logo eles terão tempo pra conversar e se conhecerem melhor.

- Você achar que o Jotape gostou de mi, Jenny ?
Indaga Maycon, cortando maçãs para mim

- Eu tenho certeza que sim, mas é que Jotape é assim um pouco fechado. Sei que logo vocês vão se aproximar mais.
Dou um sorriso, e ele assenti com a cabeça

Ele me entrar um pedaço de maçã e eu mordo, comendo-a.

- Eu vi que ele te chama de Joaninha... Achei fofo!
Ele diz sorrindo e me entregando outro pedaço de maçã, eu me inclino para comer em sua mão

- Você também pode me chamar de um apelido carinhoso!
Disse e ele abriu um grande sorriso

- Posso mesmo ?

- Claro! Qual você tem em mente?

- Deixa eu ver... - Ele diz pensativo, com as mãos no queixo - Que tal Anjo?

- Por que Anjo?
Perguntei, confusa

- É por que você me transmite paz... E eu sinto que posso sempre contar com você.
Ele disse, aquecendo meu coração e me deixando toda mole

Pelos efeitos da gravidez deixo uma lágrima cair em meus e tento enxugar, mas era inútil, pois elas caiam sem parar.

- Por que você está chorando? disse algo que não gostou?
Ele se levanta, enxugando as lágrimas em meu rosto

- Fiquei emocionada só isso, não to muito acostumada com carinho.

Dou um sorriso pra ele, que fica acariciando meu rosto. Somos pegos de surpresa quando Erik entrar no quarto, quase preste a avançar em cima do meu irmão e encarar ele com um olhar cheio de raiva.

- Tira a mão da minha Mulher!
Ele exclama, quase rosnando

- Sua o que?
Maycon indaga, confuso

- Erik, Calma por favor!
Tento amenizar o clima, mas é impossível

- O que você escutou, Sai de perto dela!

- E por que eu te obedeceria? Ela não é sua propriedade, não é Anjo?
Maycon me olha piorando totalmente a situação

Ele é meu Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora