Zoro

264 14 2
                                    

Onde Zoro e você estão treinando juntos.

Pov: s/n"Eu estava em mais um treinamento com meu namorado, eu achei que por ser namorada dele ele pegaria leve comigo, nem ferrando, ele me treina como ele foi treinado, meu corpo chega a doer mas eu suporto, até por que a noite ele faz uma massa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: s/n
"Eu estava em mais um treinamento com meu namorado, eu achei que por ser namorada dele ele pegaria leve comigo, nem ferrando, ele me treina como ele foi treinado, meu corpo chega a doer mas eu suporto, até por que a noite ele faz uma massagem incrível.
Pela quinta vez no treino, ele me derrubou no chão.


- Cacilda, Roronoa Zoro, que merda.
- eu disse pra não abaixar a guarda.
- eu não abaixei.
- ah não? E como eu te derrubei.
- você é bom, uai.
- não, você abaixou sua guarda, "uai"- Disse me dando a mão e me ajudando a me levantar.- tudo bem?
- sim, eu acho.
- que bom, volte a posição.
Deu as costas indo pegar as espadas.
- eu não sei a sua insistência em me treinar.
Ele deu um suspiro.
- por que você tem muito potencial, amor, eu vejo isso em você. E mesmo que pra mim seja difícil aceitar- acariciou meu rosto- você vai ser melhor que eu.
- eu nunca poderia ser melhor que você, amor.
Disse colocando a mão encima da sua.
- não duvide, o aluno sempre supera o mestre.
- não sei da onde você tira essas idéias, Zoro.
Disse me colocando na posição.
- vai sim, se eu não conseguir ser o maior Espadachim do mundo, você será por nós.
- não será preciso, você vai.

Ele sorriu e eu também, assim voltamos a treinar....

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora