"eu só queria que você ficasse quieta"
Pov: s/n
"Realmente a vida é feita de surpresas e destinos com linhas traçadas.
Eu nem acredito que vou dizer isso mas... Eu estou saindo com a Scarlett Johansson, sim fãs, sentem e chorem.
Vamos dizer que ela está se dando novas oportunidades pra experimentar coisas novas.
Já faziam seis meses que estávamos saindo, eu não sei como que não nos pegaram ainda, só vamos a lugares públicos.A cada encontro eu a levo em um lugar diferente, eu sei sobre seus filhos e tals, não é como se agente fosse ter algo sólido ao ponto dela ter que me apresentar pra eles, né?
Ela é literalmente uma mulher, incrível, engraçada e a melhor pessoa pra conversar.
Apesar de nesses seis meses nós nunca temos dado um beijo sequer, eu sinto algo por ela, algo sem rótulo, eu só sinto.Estávamos caminhando de volta pra casa dela, eu sempre a levo até a porta, eu estava contando da vez que eu quase morri afogada quando era criança, ela estava quieta, na verdade quieta demais....
- se meu pai não tivesse chegado a tempo, eu já estaria a sete palmos da terra.- ela riu, achei que estava falando demais, eu fico assim quando estou nervosa- desculpa eu... Estou falando de mais... As vezes eu passo da conta.
- não.... Não é isso, eu ouvi dizer que ficar quieto é a melhor forma de fazer alguém ficar quieto, eu só queria que você ficasse quieta.
Isso realmente me deu um baque, ela nunca foi tão ríspida assim, mas talvez ela não esteja em seus melhores dias.
- me desculpa, talvez você não esteja muito bem e eu aqui falando como um papagaio, acontece quando eu fico nervosa.
- então está nervosa?
Ela se aproximou
- u-um pouco.
- eu não queria que você ficasse quieta por que eu não quero te ouvir falar.
Se aproximou mais ainda, eu confesso que estou hipnotizada pelos seus lindos olhos e seu perfume incrível.
- então... Por que...
Ela sorriu e quebrou a distância que tinha entre nós colando nossos lábios em um beijo calmo, eu queria fazer isso a tanto tempo, eu retribui com a mesma intensidade, suas mãos foram pro meu rosto enquanto as minhas repousaram em sua cintura, só nos separamos por falta de ar, eu fiquei em êxtase com o ocorrido.
- já que você não teve coragem de fazer isso, eu fiz.
- esse foi seu jeito gentil de dizer que eu não tenho iniciativa?
- foi.
- muito obrigada.
- até o próximo encontro, s/n.
- até... Será que eu poderia ganhar mais um beijo?
- agora tomou iniciativa?
- é que... Você é viciante.... Mas, deixa quieto. Fui atrevida dem-
Fui cortada mais uma vez pelos seus lábios nos meus, dessa vez eu suspirei baixo surpresa com isso.
- eu estava brincando.
Ela disse assim que se separou de mim.
- ah, ok...
- quem sabe da próxima vez eu te chame pra entrar.
Ela sorriu e foi em direção a sua casa.
- tá, eu vou ficar ansiosa pelo próximo encontro, quer dizer eu vou está ansiosa... Você entendeu.
- até a próxima, s/n.
- até... Scarlett.Ela me deu um último sorriso entrou....
________________________________________
Que gay kkkkkk
Boa noite galera ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️