Dia normal...
Universo alternativo
Pov: s/n
"Estava tudo calmo.
Calmo até de mais.Eu acho que dias calmos não são pra mim, acho que prefiro estar em missões, ajudando pessoas e tudo mais.
Depois que conseguimos deter a Lilith e o Jonathan Alec disse que eu precisava descansar, coisa que eu não queria, mas ele disse que eu merecia por ter quase morrido nessa luta e também por quase ter ficado presa no Eter tentando trazer o Magnus.
Não queria mas ela me fez mudar de ideia e desistir de tudo.
Ela me trouxe café na cama, tomou banho comigo e me levou pra passear pelas de Nova York.Mas eu não conseguia apenas relaxar, toda vez que agente acha que está tudo bem, alguma coisa acontece pra nos provar o contrário.
Eu andava pelas ruas olhando de um lado pro outro como um cão de guarda.
- S/n, tem como você parar?
Clary disse
- o que? Eu não fiz nada.
- você está parecendo uma guarda- costas, eu quero minha namorada agora e não uma Shadowhunter.
- Clary, eu tô aqui, estou fazendo absolutamente tudo que você me pediu, então o que voc-
- ei!- ela tocou meu rosto- s/n, acabou, está tudo bem agora.
Eu apreciei seu toque em meu rosto.
- desculpa, é que... Toda vez que agente tenta fazer isso dar certo, viver normalmente e apenas relaxar, sempre acontece alguma coisa sempre acontece. Primeiro foi você, depois e Jace, entre outras coisas.
- eu quase te perdi também, e eu não aguentaria te perder de jeito nenhum, então tem como você apenas segurar minha e caminhar comigo? Apenas, tenha um dia normal comigo, sem caçar monstros, demônios, apenas duas pessoas que se amam tendo um dia normal.
Eu suspirei.
- você tem razão, desculpa, eu acho que estou....
- assustada?- acenei com a cabeça- amor, todos nós estamos, mas mesmo assim temos o direito de ter pelo um dia normal na nossa vida estranha, precisamos viver cada momento com as pessoas que amamos e eu escolhi você pra dividir esse momento.
- então eu vou fazer de tudo pra dar certo.
- por favor.
Ela disse rodeando meu pescoço e me beijou, eu abracei sua cintura.
- onde você quer ir agora?
- que tal tomarmos um café? Tá frio.
- eu acho ótimo, vem.
Entrelaçei nossas mãos e seguimos pra uma cafeteria que tinha aqui perto.Realmente, precisamos passar cada momento das nossas vidas com as pessoas que amamos....
_______________________________________
98 caps.
Buenas noches ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️