Ana de Armas

259 10 43
                                    

Onde você é insegura....

Pov: s/n"Eu estava a caminho da casa de Ana, minha "namorada" ela me chamou dizendo que queria conversar, eu tenho a leve impressão de ela vai terminar comigo, pois fomos vistas em uma balada e espectadores tem notado que estamos saindo muito e es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Eu estava a caminho da casa de Ana, minha "namorada" ela me chamou dizendo que queria conversar, eu tenho a leve impressão de ela vai terminar comigo, pois fomos vistas em uma balada e espectadores tem notado que estamos saindo muito e estão apostando em um relacionamento, já que ninguém sabe que estamos juntas a dois anos em segredo.

Já começaram a falar de nós duas, primeiramente pela diferença de idade de 16 anos, segundo por eu não ser uma pessoa pública, acham que eu estou com ela por interesse o que não é verdade, eu realmente a amo mas essa mídia e pressão encima de nós vai acabar desgastando nosso relacionamento, então talvez seja melhor terminarmos.

Cheguei em sua casa e toquei a campainha, logo a porta foi aberta por Ana.
- oi bebê, entra.
- obrigada.
Entrei em sua casa e fomos direto para a sala, me sentei no sofá e ela se sentou em meu lado.
- bom eu.... Preciso conversar uma coisa séria com você.
- eu sei... Posso falar uma coisa antes?
- claro.
- eu só queria dizer o quanto foi incrível esses dois anos junta a você, foram os dias mais felizes da minha vida e eu te amo muito mesmo, mas eu sei o que está acontecendo e eu sinto muito mesmo, então sim. Acho melhor fazermos isso.
- fazer o que?
- terminarmos.
- o que?
Ela disse com um tom de confusão.
- não era isso que você iria falar?
- não, s/n é claro que não, eu não quero te deixar por nada nesse mundo, estou amando de mais pra fazer isso agora.
- se não é isso... Então o que você queria falar?
- eu queria conversar com você sobre tornar nosso namoro público.
- Ana... Já conversamos sobre isso, eu não que ser um peso pra você e nem sua carreira, não quero que seja cancelada, julgada ou que se sinta pressionada por minha causa, nunca faria isso com você, meu amor.
Acariciei seu rosto.
- bebê, eu quero isso por que eu te amo e não aguento não poder ficar com você quando estamos no mesmo local, ou ter que suportar os colegas da sua faculdade dando encima de você e não poder fazer nada por não sermos assumidas, eu só quero que todos saibam que você tem dona e pare de te paquerar na cara dura.
- mas e você... Seus fãs, sua carreira...
- s/n, eu não me importo com nada do que as pessoas vão falar eu só quero ser feliz com você.
- tem certeza?
- sim.
- o que vamos fazer?
- vamos começar a sair mais vezes e depois agente confirma.
- ok, acho ótimo, mas não tenho ideia de como começar essa nova etapa.
- que tal começar me dando um beijo?
Sorri e a beijei.
- só um?
- bom... Talvez dois, eu três.
Subi em seu colo sorrindo e comecei a beija-la mais.

Me sinto ansiosa e com medo, mas de uma forma boa para essa nova fase....

_______________________________________

Levanta a mão que vomitou arco-íris ✋🏽

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora