Dias chuvosos
Pov: s/n
"Eu acho que os melhores dias pra mim são os chuvosos.Eu não preciso sair de casa pra nada, quando chove e fica frio é melhor ainda.
É a melhor época pra ler e beber bebida quente.
Pra mim era o paraíso, a melhor coisa.
Estava no quarto sentada na poltrona que tenho perto da janela.O barulho da chuva lá fora era relaxante.
Estava com uma xícara de chá no chão enquanto lia um livro.- meu amor?- Sofia me chamou mas ficou meio sem graça quando viu que eu estava lendo- oh, desculpe.
- não, tudo bem, o que quer amor?
- eu iria te chamar pra ler, mas você já está lendo.
- pode se juntar a mim se quiser.
Ela veio até a mim e se sentar atrás de mim, eu me coloquei em seu peito me deitando.
Comecei a ler meu livro e ela começou a ler o dela.
Não sei quanto tempo fiquei lendo, mas percebi que Sofia tinha fechado o livro.
Então ela só estava assim por que eu estava com as costas em seu peito.
Eu me levantei esperando que ela saia.
Ela rodeou meu corpo e me puxou.
- deita.
Ela disse sussurrando em meu ouvido.
- você não vai sair?
- não, eu estou lendo o seu é mais interessante.
- mas você não vai entender nada.
- eu não me importo, eu ficaria com você aqui o dia inteiro, você está me aquecendo.
- existem outras maneiras de fazer isso.
- e vamos fazer, assim que você parar de ler.
Ela deixou um beijo em meu pescoço.
- acho que chega de leitura por hoje.
Fechei o livro e me virei pra ela a beijando.Como eu disse, os melhores dias são os chuvosos....
______________________________________
Talvez agente se veja hj família 😃👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️