Met Gala....
Pov: s/n
"Era mais aquele estresse de sempre pra se preparar pro evento.
Com toda certeza o met Gala é um dos eventos mais falados em toda mundo.
Logo de manhã eu já recebi, estilista, maquiadores, manicures, cabeleireiros e etc.
Não queria ir, eu realmente só queria ficar no quarto.Mas, eu tenho que cumprir certas obrigações e ir a eventos é uma delas.
Estava me arrumando, tinha um estilista ajeitando meu vestido, cabeleireiros ajeitando meu cabelo, maquiadores terminando o trabalho.
Toda essa paparicagem chega a dar sono.
Finalmente, cabelo feito, unhas feitas, look pronto, maquiagem pronta.Me direcionei ao carro, assim finalmente fui pro evento. Lutei muito pra não dormir dentro do carro.
Finalmente cheguei no evento, fiz a melhor coisa que tinha no evento.
Câmera lenta, amo isso.
Fui onde meu lugar estava, fiquei com gente conhecida e agradeci por isso.Na minha mesa só tinha homem, a maioria das minhas amizades são masculinas.
Na mesa só havia uma mulher sem ser eu, Elizabeth Olsen, eu obviamente fiquei conversando com ela durante o evento para que ela não se sinta só, os garotos estavam perdido na sua própria bolha e eu e Elizabeth estávamos nos dando bem.A medida que o evento passava, a conversa ficava mais.... Interessante, não sei em que momento começamos a flertar, mas só sei que aconteceu e eu estava gostando, imagino que ela também.
Em um momento ela foi no banheiro e me chamou sem falar nada, apenas me dando um olhar.
Eu captei a mensagem e a segui.Cheguei lá vi ela se olhando no espelho, quando me viu ela sorriu pra mim.
- você veio.
Ela disse se aproximando
- bom... Você meio que me chamou, então... O que queria comigo.
Ela não disse nada, quando estava próxima o suficiente me puxou pela cintura e me deu começou a me beijar, suas mãos apertaram a minha cintura e as minhas se enrolaram nos seus cabelos.
Ela foi me puxando pra uma cabine do banheiro.
Quando vi ela já tinha trancado a porta e me encostado na parede.
- eu realmente gostei de te conhecer s/n, que tal nos conhecermos melhor por baixo de nossas roupas?
Disse abaixando o fecho frontal do meu vestido.
- alguém pode chegar a qualquer momento.
- você sabe ficar quieta né?
Ela olhou pra mim e sorriu, eu sorri de volta.
Ela apenas começou a beijar meu pescoço.Com toda certeza, eu amo ir a eventos....
________________________________________
Buenos días muchachos ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Fiksi UmumViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️