Jason Todd/Capuz vermelho

237 7 0
                                    

Onde você é a nova Batgirl.

Pov: Jason"Mais uma vez esses babacas dos capangas do espantalho rondando pela cidade, eles deveriam achar um novo veículo para patrulha, todo mundo acha van suspeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Jason
"Mais uma vez esses babacas dos capangas do espantalho rondando pela cidade, eles deveriam achar um novo veículo para patrulha, todo mundo acha van suspeita.
Eles foram para uma rua escura, que ficava mais escura de noite, eu os acompanhei por cima dos prédios.
Eles abriram a parte traseira da van e tiraram um grande pacote com algo dentro que não pude indentificar.
Estava me preparando para atacar mas antes que eu pudesse ter uma reação uma figura que surgiu do nada os atacou, seu traje era uma versão do Batman só que preta com traços roxos, com certeza é uma mulher.

Ela lutou com sete homens sozinha, eu não fui ajudar, afinal ela dava conta e estava sendo intrometida.
- eu sei que está ai, Jason Todd.
Eu desci até o lugar.
- eu te conheço?
- não, eu vim a mando de Dick Grayson.
- o que vocês querem?
- estamos precisando de ajuda, a liga da justiça foi para Apokolips e recebemos informações de que foram subjugados ao controle mental de Dark Side, é questão de tempo até ele vir a terra, já que a Anti-vida está aqui, e com certeza ele usará a liga da justiça pra conquistar esse planeta.
- como posso confiar em você.
Ela suspirou e tirou a máscara.
- S/n Allen, irmã do Flash e atualmente a nova Batgirl.
- ok, me convenceu.
- ótimo, vamos, meu já está por perto.
- você tem um jato?
- tenho sim.
- qual o plano?
- basicamente é impedir que Dark Side venha pra terra com a liga da justiça.
- como?
- te explico no caminho, vamos.

Colocou a máscara e fomos pro jato.....

___________________________________________

Boa tarde povo ❤️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora