Onde você e Anne estão em uma entrevista.
Pov: s/n
"Eu e Anne estávamos em uma entrevista com Jimmy, ele estava falando do filme que tínhamos feito juntas, tinha cenas realmente muito quentes, foi divertido e ao mesmo tempo interessante fazer cenas assim com a minha própria esposa.- então, vocês acharam estranho está fazendo uma cena quente sendo que são casadas?
Jimmy perguntou
- bom, não foi estranho mas sim interessante, considerando pelo fato de que não estávamos atuando.
- Anne!
A fala dela rendeu uma risada a Jimmy e da plateia.
- o que foi meu amor? Estou falando a verdade, não?
Eu ri
- na realidade não foi difícil, o único mal é que nenhuma das cenas eram reais.
Essa minha fala gerou um grito de comemoração da plateia.
- ok, eu acho que estou estigando o casal, acho que elas tem coisas pra resolver em casa.
- com certeza temos.
Anne disse, minha reação foi ri.
- bom, me fala qual foi a cena mais difícil que vocês fizeram juntas?
- pode falar?
Ela disse
- fique a vontade.
- aquele cena na cabine do navio.
- senhores essa é e cena mais quente do filme.
Jimmy disse
- sim, mas não foi por causa do quanto quente era a cena e sim por que nós tivemos uma crise de riso coletiva.
Eu disse
- mentira. Como? Por que?
- bom, eu vou dizer que isso é totalmente culpa da s/n, sabe que ela é uma humorista de primeira.
- sim.
- ok, foi sem querer mas, eu tinha contado uma história muito engraçada que aconteceu comigo exatamente dentro da cabine de um navio, isso nos rendeu boas risadas minutos antes de entrar em cena, enquanto estávamos gravando nos lembramos disso o que nos rendeu uma crise de riso.
Disse rindo.
- sim, tivemos que repetir a cena cinco vezes.
Ela disse.
- com toda certeza nunca mais te chamam pra trabalharem juntas.
Jimmy disse rindo.
- também acho.
Nós três rimosA entrevista voltou a correr divertidamente...
______________________________________________
Bom dia atrasado 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️