Verônica (Riverdale)

301 22 31
                                    

Friends to lovers

Pov: s/n"Eu sabia e ela também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: s/n
"Eu sabia e ela também.
Nós sentíamos.
Mas como contar? o risco é perder uma amizade de anos.

Ou talvez seja só coisa da minha cabeça.
Talvez por eu vê-la com outros olhos eu esteja confundindo o carinho dela com interesse.

Hoje era dia de dormir na casa dela, seus pais não estão em casa, passamos o dia inteiro juntas.

Fomos ao shopping e acreditem ou não, ela quase brigou com umas meninas que estavam apenas elogiando como o vestido ficou bem em meu corpo.

Ela até desistiu de comprar, dizendo que o decote era muito chamativo entre outras coisas.
Esses pequenos comportamentos me deixam ainda mais confusa.

Talvez eu devesse colocar uma melancia na cabeça com uma blusa escrita, "eu gosto de você" pra ela finalmente me notar.

Uma hora ela age como se fosse uma amiga e na outra uma namorada ciumenta.

Já tínhamos comido pizza, escovado os dentes e agora estávamos na cama assistindo um filme.
Eu estava deitada com ela deitada em minha barriga e eu fazendo um cafuné em seus cabelos.

- por que você é tão carinhosa comigo?
Ela disse chamando a minha atenção e colocando o queixo na minha barriga pra olhar pra mim.
- o que?
- por que você é tão carinhosa comigo.
- bom, você é a minha amiga, amigas são carinhosas uma com a outra. Certo?
- a Cheryl é sua amiga e prima, vocês são muito apegadas e mesmo assim eu não vejo você de agarramento com ela.
- agarramento?
Eu ri
- sim, por exemplo, você deixaria a Cheryl morder seu pescoço?
- como assim?
Ela subiu encima de mim mais ainda e mordeu meu pescoço de leve depois deu um pequeno beijo onde tinha mordido isso me causou um arrepio em todo meu corpo.
- você deixaria?
Ela voltou a me encarar dessa vez encima de mim, isso me deixou em desespero mas não vou demonstrar.
- bom, deve ser por que esses carinhos são reservados pra minha melhor amiga.
- melhor amiga?
- sim, nós somos melhores amigas.
- só isso?
- o que você quer ser pra mim?
- algo muito além de uma amiga.
- ok, eu deixo você ser minha irmã.
- s/n.... Eu quero ser sua namorada.
- é o que?
Disse meio sem reação.
- sua namorada, mas eu quero algo sério e que todo mundo saiba que você está comigo.
- por que namoraria comigo? Eu sou sua amiga.
- por que eu tô apaixonada por você e mesmo que você não sinta o mesmo eu posso fazer você se apaixonar por mim.
Eu sorri pra ela e coloquei seus cabelos atrás de seu ouvido, aproximei ela de mim e com o mínimo de coragem que eu tinha, a beijei.
Não foi um beijo apressado e sim um suave, com sincronização perfeita, me afastei dela.
- eu também sou apaixonada por você.
Disse perto de seus lábios.
- isso foi sua tentativa me mostrar sua paixão?
- sim, não funcionou?
- nem um pouco.
- eu acho que vou ter que continuar tentando.
- é... Acho que vai sim.

Voltei a beija-la......

__________________________________________

Bom dia ❣️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora