🔥Ian Shomeralder🔥

363 15 0
                                    

Onde provoca Ian no meio de uma entrevista.

Pov: s/n"Faz horas que Iam esta dentro do seu escritório dando uma entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Faz horas que Iam esta dentro do seu escritório dando uma entrevista.

Eu estou dês de cedo muito agitada necessitando da atenção do meu marido o mais rápido possível.
Mas ele, com toda a agitação do dia, não recebeu meus sinais.

Entrei em seu escritório e ele ainda estava em entrevista.

Ela apenas me olhou e voltou a atenção para seu notebook, por onde estava acontecendo a entrevista.

Eu passei por debaixo da mesa indo de encontro a sua perna.

Ele se mexeu surpreso pelas minhas mãos em seus joelhos.

Ele estava com um terno da cintura pra cima, e na parte de baixo estava com uma bermuda.

Eu deslizei as mãos pelas suas coxas cobertas indo ao fecho de sua bermuda, desamarrando a mesma e descendo pelas suas pernas.

Sua ereção já estava marcando em sua peça íntima.
Levei as minhas mãos até o local abaixando pelo local, o vi suspirar e ficar tenso, mas nada de me impedir.

Levai minha mão direita até seu membro que a cada momento ficava mais vivo, enquanto ele tentava ao máximo parecer normal para a entrevista.

Comecei a masturbar-lo o vendo apertar o braço da cadeira e respirar mais pesado.

Sem avisar pus minha boca onde ele necessitava deslizando pela minha boca, o sujando de saliva, suas mãos foram pro meu cabelo me induzindo a ir mais rápido.

O ouvi dizer umas palavras rápidas de agradecimentos, fechar o notebook e se afastar da minha boca.

- por que tudo isso, boneca?
Ele pergunta um pouco ofegante.
- precisava chamar atenção.
- venha.
Ele me estendeu a mão e eu fui, ele se levantou e me levantou junta.
Voltando sua cueca ao seu corpo.
Tirou seu terno e sua blusa, me sentando em sua mesa.
- estava esperando dês de cedo por isso.
Ele sorriu e se sentou na cadeira se aproximou de mim.
- abra as pernas.
Assim fiz, colocando meus braços na parte de trás de mim, segurando minhas pernas ele deu uma lambida no meu centro coberto o que me fez soltar um gemido ofegante, ele finalmente desceu minha calcinha pelas pernas e se afundou no meio delas com uma lambida de baixo pra cima.
Gemi em satisfação
Uma chupada forte em meu clitóris me fez quase gritar de prazer.
Sua língua continuou passando pelas minhas dobras coletando meus sucos e sempre repousando em meu clitóris sugando o ponto mais sensível que tinha.
Foi assim que me desfiz em sua boca.
- isso foi incrível.
- ainda não acabei.
Ele tirou de vez sua cueca e me pegou no colo me colocando em seu colo, bem encima de seu membro duro e excitado.
Se sentou comigo em seu colo.
- meu Deus, você é um gostoso.
Ele sorriu.
- faça o que você faz de melhor, princesa.
Comecei a me movimentar lento por causa do orgasmo anterior.
Ele me beijou e senti meu gosto em sua língua.
Isso foi sexy.
Meus movimentos ficaram mais rápidos.
Ele gemeu meu nome enquanto apertava minha bunda me ajudando nos movimentos.
Suas mãos abaixaram as alças da minha camisola e chupou meu seio direito, isso fez meus movimentos ficarem frenéticos.
Segurei seus cabelos, arranhando sua nuca e tombando a cabeça pra trás de tanto prazer.
Senti que estava perto, então intensifiquei os movimentos.
Logo me desfiz mais uma vez, ele veio junto comigo.
Eu me deitei em seu ombro tentando normalizar minha respiração.
As mão dele abraçaram minhas costas.
- vamos pro quarto, meu bem.

Deixamos as roupas no escritório dele e fomos pro quarto continuar o que começamos.....

__________________________________________

Bom dia meus amores ❤️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora