Brad Pitt

320 12 0
                                    

Pov: narradora"Era mais uma daquelas manhãs preguiçosas, S/n e William, ou Brad Pitt, estavam em sua cama apenas curtindo a presença um do outro, eles não queriam sair de lá, a conversa estava confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: narradora
"Era mais uma daquelas manhãs preguiçosas, S/n e William, ou Brad Pitt, estavam em sua cama apenas curtindo a presença um do outro, eles não queriam sair de lá, a conversa estava confortável.
S/n se deitava sobre o peito de William enquanto ele  acariciava suas costas.
Enquanto se recordavam de memórias passadas.

- lembra daquela vez que você me beijou, enquanto eu estava de olhos fechados?
Perguntou s/n, rinda da situação passada.
- eu lembro, eu pedi pra você fechar os olhos e imaginar um lugar que gostaria muito de estar, mas eu só queria uma oportunidade pra te beijar.
- e o preço disso foi um tapa na cara.
- eu também me lembro disso.
Ele disse rindo.
- não me julgue, eu não sabia o que sentia por você, você me deixava confusa.
- eu fico feliz em saber disso.

A medida que a manhã iria passando, s/n e William tinham a plena convicção de que uma hora ou outra seus compromissos iriam fazer com que eles se levantasse da cama e que renunciasse o conforto presente.
Coisa que eles não queriam mas, tinha a certeza de que no final da noite e na manhã seguinte poderia ter um ao outro novamente, mas ainda assim, queriam que esse momento fossem eternizados e que não acabassem.

- sabe, eu ficaria aqui o dia inteiro com você.
Disse William a s/n
- eu também, eu sinto como se esses momentos fizessem nosso casamento mais resistente.
- exatamente isso.
- vamos aproveitar o máximo, eu amo você.
- também amo você, meu amor.
Deu um beijo na testa de s/n.

Assim voltaram a relembrar seus momentos passados....

_______________________________________

Buenos días muchachos ❣️

Está sem título por que minha cabeça só me deu a ideia, mas não deu título.
Vou chamar esse de imagines aleatórios kkkkkk

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora