Onde Jasmine gosta de te proteger de todas as formas.Pov: s/n
"Eu acabei de chegar no castelo onde Jasmine vive, meu corpo todo dói.
Eu estava ajudando um comerciador de maçãs a carregar os caixotes junto com os filhos dele, tentei explicar isso para Ja'Far, mas ele não me ouviu, apenas me deu uma surra e me jogou em um buraco que foi difícil de sair, mas eu consegui, infelizmente o senhor que eu estava ajudando não estava por perto, nem seus filhos.
Foi bem dificultoso subir a janela de Jasmine dessa vez, por conta dos machucados em meu corpo.Eu fiquei olhando pela janela a visão linda que tinha, já que Jasmine não estava, a cidade é incrível vista de cima, eu amo essa visão, até esqueço de tudo.
- s/n?
Me virei ao ouvir a voz de Jasmine, ela estava trancado a porta.
- oi...
- aí meu Deus, você está bem?
Disse vindo até a mim e me abraçando, eu soltei um gemido baixo de dor.
- estou...
- tem certeza, Ja'Far me disse que tinha jogado uma garota no "poço de castigo" e deu as suas descrições.
- bom... Foi eu...
- s/n, eu te disse que não precisaria roubar mais, eu vou te ajudar em tudo que precisar, querida.
Acariciou meu rosto.
- eu sei, e eu juro Jas que eu não estava roubando nada, só estava ajudando um comerciador e seus filhos a carregarem suas caixas de maçãs.
- eu acredito em você, meu amor.
Eu sorri levemente pra ela.
- me desculpa.
- nada foi culpa sua... O que ele fez com você?
- bom... Isso aqui.
Levantei minha blusa até a altura dos meus seios, ela olhou totalmente assustada.
- meu amor, você está cheia de hematomas.
Disse com a voz preocupada e olhos marejados.
- ei, estou bem, eu juro.
Segurei seu rosto.
- mas, você não quebrou nada?
- não, só sinto dor externamente.
- eu vou fazer algo a respeito, eu prometo.
- eu não quero que você se encha de responsabilidades por minha causa, só vim aqui pra te ver e dizer que estou bem, eu vou indo.
Quando eu me afastei dela ela segurou meu braço.
- fica aqui comigo, por favor.
- Jasmine... Não acho uma-
- por favor, não quero que nada te aconteça, pelo menos por essa noite.
- tudo bem...
- vem comigo.
Ele pegou a minha mão e me levou até o banheiro.
- o que estamos fazendo aqui?
- eu quero que você tome um banho, pra amenizar um pouco a dor.
- Jasmine...
- s/n, por favor, eu sei que é orgulhosa mas deixa eu cuidar de você.
- eu não tenho roupa.
- te dou uma minha.
- mas essa água não é sua, não quer tomar banho também?
- está me chamando para tomar banho com você?
- e-eu... Não... É... Desculpa, não foi a minha intenção...
Ela sorriu, se aproximou me beijou suavemente acariciando meu rosto.
- eu vou pegar as roupas e eu já tomei banho, essa era pra você, caso minhas suspeitas fossem confirmadas e você viesse me encontrar.
Disse e saiu, eu me despi e entrei na banheira que estava preparada pra ela, com água quente, confesso que relaxei na banheira, um tempo depois ela voltou com uma roupa de dormir sua.
- obrigada, mais uma vez.
- você não tem que me agradecer.
Ela sorriu e saiu.
Eu depois de me banhar, me sequei e coloquei sua roupa, logo depois saí do banheiro, encontrei Jasmine que tinha tirado o roupão que estava usando revelando sua roupa de dormir e cabelos soltos.
- vem!-Me estendeu a mão, eu peguei e ela me levou até a cama se deitando e me deitando em seu peito.- como está se sentindo?
- bem melhor.
- água quente é boa para dores - ela acariciava meus cabelos- agora descanse, meu amor.........
No dia seguinte acordei e Jasmine não estava, eu me levantei e escovei os dentes com a escova que ela comprou pra mim, logo depois eu sai a procura dela, tomando cuidado pra que ninguém me veja, eu comecei a ouvir vozes na sala real.
- aquela garota não me roubou ou cobrou algo pela ajuda, ela apenas pegou uma caixa e começou a nos ajudar, quando eu e meus filhos estávamos guardando as caixas, ela apenas sumiu.
Era o senhor que eu ajudei.
- princesa, não pode acreditar em um-
- eu acredito em quem quero, Ja'Far, você cometeu um erro e feriu um inocente, levem-no.Eu estava observando tudo discretamente atrás da porta.
- não pode fazer isso, Princesa Jasmine.
- eu sou a princesa, claro que posso.Minha garota, eles passaram por mim, mas não me viram, pois foram pro lado oposto.
Jasmine agradeceu ao senhor, ela saiu e não me viu também.- s/n, eu sei que está aí.
Eu entrei.
- eu sei.
Ela olhou pro meu corpo.
- meu amor, essa roupa foi feita exatamente pra dormir, não quero que fique exposta pra qualquer um ver.
- ciumenta. E fique sabendo que ninguém me viu, eu sou bem sorrateira.
Ela se, abraçando a minha cintura e me beijou.
- é eu sei, e eu te amo.
- eu também te amo.
- vem, eu sei que vestido não fazem seu gosto então eu peguei roupas que te agradam.
Disse pegando a minha mão.
- tá bom.
Assim fomos, sem que ninguém nos perceba.Jasmine é literalmente perfeita....
___________________________________________
874 palavras kkkkkk
Bom dia galera ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Genel KurguViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️