Valkirya

165 17 6
                                    

Tensão no treino.

Pov: s/n"Depois que eu descobri que era asgardiana minha vida mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Depois que eu descobri que era asgardiana minha vida mudou.

Fui perseguida.
Fui torturada.
Quase fui morta.

Isso tudo por ter sangue asgardiano divino correndo pelas minhas veias.

Muitos queriam que eu ativasse meu poder.
Mas como ativar algo que eu nem sei como usar.

Quase me tornei um experimento da Hydra, mas os vingadores me socorreram.

Um deles, o Thor deus do trovão, me reconheceu me chamou de irmã e contou a história da minha vida.

Aparentemente tive minhas memórias roubadas e fui sequestrada quando era bebê por uma pessoa que até hoje não sabem quem é.

Após isso vim imediatamente para Asgard, eles fizeram uma festa e estranhamente eu me senti em casa pela primeira vez na vida.

No outro dia já tive meu primeiro treinamento, estou a controlar meus poderes e habilidades e também ao combate corporal.

Nesse tempo quem me treinou foi a lider das Valkiryas, ela me ensinou e continua a me ensinar nesses cinco meses que estou aqui.

Não sei em que momento começamos a flertar descaradamente, mas sei que aconteceu, nada extremo, apenas olhares e comentários sugestivos.

A consequência disso foi uma tensão tão grande e perceptível quando estamos a sós que daria pra cortar com uma tesoura.

Estávamos em mais um treinamento corpo a corpo.

Ela me deu um soco o qual me desviei rápido.
- muito bom, princesa s/n.
Eu sorri
- não me acostumei com esse título.
- como devo te chamar?
- apenas pelo meu nome, o que acha?
- como quiser, s/n.
Eu sorri e voltei a atacar com socos e chutes, ela os bloqueava e desviava, em um chute específico ela o segurou e me arremessou ao chão.
- é assim que você trata a sua princesa?
Disse ainda sentada no chão.
- então agora quer ser princesa e melhor, minha princesa?
Ela disse sorrindo e estendendo a mão pra mim, eu estava com o rosto quente e provavelmente estava corada com o comentário dela.
- eu não reclamaria.
Respondi na mesma intensidade de palavras e aceitei sua mão.
Ela sorriu pra mim.
- vamos voltar ao centro da sala.
Apenas acenei sentindo o ar ficar tenso por nossas mãos estarem se tocando com o aperto.
Soltei sua mão e me virei indo ao centro da sala e dei um suspiro, é óbvio que algo está acontecendo, mas ninguém toma iniciativa.
Eu preciso ao menos arriscar, se não der certo, não deu.
Me virei de volta pra ela andando em direção a ela, seu olhar confuso estava em mim, quando cheguei perto e a puxei pelo seu traje, fiquei na ponta dos pés e a beijei rapidamente.
Me separei e a olhei pra ver sua reação.
Ela olhou pra mim, me puxou pela cintura e voltou a me beijar.
Não foi um beijo apaixonado e sim apressado e necessitado, como de quem estava ansioso pra que isso acontecesse.
Suas mãos acariciaram a minha cintura e as minhas arranharam sua nuca roubando um gemido por ambas das partes.
De repente a porta da sala de treinamento se abriu.

- s/n, minha irmã eu oh....
Nos separamos assim que ouvimos a voz de Loki.
- o-oi Loki o que você quer?
Disse obviamente nervosa, ele sorriu de lado.
- eu vim te buscar pra aquela nossa caminhada, lembra? Pra conversarmos mais.
- ah sim, claro, eu vou tomar um banho e já vou.
- te espero lá fora.
Eu acenei e ele saiu, me virei pra Valkirya.
- eu... Não sei o que dizer.
- não precisa dizer nada, eu queria fazer isso a tempo mas não tinha certeza se devia.
- bom, você pode fazer isso quantas vezes quiser, e até mais.
Sorri pra ela
- gostei da ideia.-Ela veio até a mim deixando um beijo suave em meus lábios- princesa.
Sussurrou perto dos meus lábios e passou por mim.

Eu saí logo atrás sorrindo feito boba....

__________________________________________

Bom dia guys, cês tão bem? ❤️

O início desse cap daria uma boa fic...

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora