Robin (stranger things)

393 18 7
                                    

Onde você e sua namorada tem uma noite carinhosa juntas

Pov: s/n"Eu estava sozinha em casa, chamei minha namorada pra ficar aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Eu estava sozinha em casa, chamei minha namorada pra ficar aqui comigo.
Ela veio, nós fizemos pipoca e colocamos um filme de terror, no meio do filme eu comecei a ficar com medo e segurei o pulso de Robin.

- assim vai quebrar meu pulso, amor.
- me desculpa.
Disse corada de vergonha, eu não entendo o por que de tanta timidez não só com ela mas com todos ao redor, mas Robin é minha namorada, eu agradeço que ela é paciente comigo e entende, foi uma luta pra chamar ela pra minha casa hoje.
- não precisa ficar com medo, olhe, quer se deitar aqui no meu peito?
- sério?
- sim, olha, eu vou me deitar e você pode vir por cima.
- o-oque?
Disse um pouco assustada.
- calma, não nesse sentido, mas no sentido de você se deitar sobre mim.
- ah sim... Não vai te machucar?
- não, pode vir.
Ela se deitou e abriu os braços, eu me deitei em seu peito, eu realmente queria isso dês de que ela chegou, mas como sempre, fiquei com vergonha, ela estava fazendo um carinho em minhas costas por baixo da blusa o que me fazia arrepiar, eu levantei meu tronco a olhando, ela olhou de volta.
- obrigada.
Disse e deixei um selinho em seus lábios.
- não á de que, meu amor.
O filme rolou normalmente, nós estávamos presas na nossa bolha de paixão e carinho, alguns beijos aqui e alí, as vezes esquentava mas eu sempre me afastava então não rolou nada além de conforto e carinho, aos poucos fui agindo normalmente sem travar tanto.
Assim que o filme acabou eu me lembrei que infelizmente ela iria embora, antes que ela faça ou fale algo eu me sentei encima dela enquanto ela ainda estava deitada embaixo de mim.
- Robin...
- sim, princesa?
- v-você quer... Se quiser, claro, se não quiser eu entendo mas eu... Só queria saber se..
Senti meu rosto queimado só pelo fato de querer que ela durma aqui hoje, e como se ela lesse meus pensamentos.
- sim princesa, eu durmo com você hoje.
Disse sorrindo acariciando minha coxa
Soltei um suspiro de alívio.
- obrigada e me desculpa pela timidez.
- pode ficar tranquila, mas não fique com vergonha se quiser algo de mim, eu sempre vou te dar o que pedir.
- obrigada, de verdade, amor.
- de nada, agora... Você poderia se deitar de novo ou sair de cima de mim, ver você nessa posição não está me ajudando muito.
Não sei como, mas depois de descobrir que ela está sentindo a mesma coisa que eu estou dês de que ela chegou, fui tomada por uma coragem, me aproximei a beijando levemente, suas mãos apertaram as minhas coxas.
- Robin...
Gemi sem querer ao sentir uma pontada no meu ponto sensível após sua ação.
- s/n pelo amor de Deus, não faça esse barulho mais e por favor pare de me beijar, está ficando difícil me segurar com você assim.
- não se segure... Pare de se segurar e apenas...
- apenas o que, s/n?
Sua respiração desregulada era perceptível, seu olhar revesava entre mina boca e meus olhos.
- me faça sua... Pois também estou sentindo tudo o que você está sentindo.
- s/n, sua primeira vez tem que ser especial.
- e vai ser, com você, apenas me faça sua Robin...

Ela voltou a me beijar dessa vez mais profundo apertando minha cintura enquanto o clima só esquentava entre nós...

________________________________________

Já dizia a minha vó "as tímidas são as piores"
😂😂😂

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora