Tensão no jantar...
Pov: s/n
"Namorar uma pessoa extremamente atraente é uma tentação, agora ser casada, é mais difícil ainda.
Eu e Angelina somos casadas a dois anos, eu e ela tivemos uma das brigas das feias, eu sai de casa temporariamente e até então estava dormindo na casa de uma amiga, eu avisei a Angelina que viria encontrar os meus pais no jantar que combinamos a três semanas atrás, eu não iria furar com eles, eu já tinha imaginado uma desculpa sobre a ausência de Angelina no jantar.
Só não imaginava a encontrar ela na entrada da minha casa, não disse nada, apenas entrelaçei nossas mãos e entramos.
Tudo já havia se resolvido e estava calmo, só precisamos sentar pra conversar sobre o ocorrido.Eu só não imaginava que absolutamente do nada, Angelina começaria a me prender um um jogo de provocações, como sua perna roçando na minha e sua mão fazendo carícias na minha coxa, em um momento ela deu um aperto forte na minha coxa que eu dei um leve pulo na cadeira, eu dei a desculpa de que me engasguei com pedaço de carne, acho que já era de se esperar essa tensão entre nós, pois estava fora de casa a um mês.
- hum... Amor, pode me mostrar onde banheiro ?
Ela pediu.
- claro.
Nos levantamos e fomos até o banheiro, ela apenas me abraçou.
- me desculpa.-Ela disse- eu uma idiota.
- tá tudo bem, nós duas dissemos coisas que.... É melhor esquecer.
Beije sua Buchecha, ela ficou de frente pra mim e me beijou, ao mesmo tempo me imprensado na parede, realmente estávamos com saudades uma da outra, ela desceu os beijos pro meu pescoço.
- eu senti sua falta.
Ela disse ainda beijando meu pescoço.
- eu também senti a sua, mas agora não é o lugar apropriado pra matar essa saudade- ela continuou descendo seus beijos pro meu decote- Angelina...
- ok, ok, parei. Isso agente resolve mais tarde.
- com toda certeza, você me deixou uma completa bagunça sem ao menos me tocar.
- é bom saber que causo esse tipo de reação em você, prometo te recompensar.
- por favor.Deixei um selinho nela e assim descemos de volta pro jantar.....
______________________________________________
Pedido de Hevelyn492
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Fiksi UmumViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️