Onde Oliver gosta de te mimar...Atenção: vou usar o nome verdadeiro dele e não o artístico.
Pov: s/n
"Eu e Oliver estávamos passeando em um shopping aqui da cidade, tiramos um momento só pra nós dois, fomos ao cinema, lanchamos e agora estávamos indo pro parque que estava do lado de fora do shopping, no caminho encontramos algumas fãs dele, mas eu não estava de olho nisso e sim no vestido vermelho que está aqui dês de semana passada me chamando, ninguém pegou, é o destino, eu tô em dúvida se eu compro ou não.
Ele voltou e segurou a minha mão e me pos de frente pra ele perto da saída do shopping.- pode me esperar um pouco aqui, meu amor?
- claro.
Eu disse e ele saiu dobrando a esquerda.
Fiquei esperando por um tempo, vai ver ele foi ao banheiro.
Pouco tempo depois ele voltou com uma sacola de loja na mão.
- aqui, pra você.
Disse e me entregou a sacola.
- amor, não precisava.
- claro que sim, abre.
Eu o fiz dentro estava o que eu menos esperava, o vestido que eu estava de olho.
- amor... E-eu, não posso aceitar.
Disse colocando o vestido de volta e entregando- lhe a sacola, mas ele a empurrou pra mim.
- eu sei o quanto você quer, está com de olho nele dês de semana passada que estivemos aqui, fique com ele, eu insisto princesa.
- você me mima de mais.
- tudo pra você e eu quero que você o use bem e fique bem mais linda do que já é.
- você é um doce.
- não sou não, eu só amo você.
- eu também te amo.
Deixei um selinho nele
- vamos, antes que agente perca nosso lugar.Pegou a minha mão de novo e fomos andando até o lugar que o parque estava.
- eu realmente acho que vou ficar mimada com você me tratando desse jeito.
- pois que fique, você vai ser o meu neném mimado, se eu não te mimar outro vai.
- você é inacreditável.
Eu disse e rimos juntos.
- sabe qual a melhor parte desse vestido que eu gostei?
- qual.
- a facilidade que ele tem pra tirar.
Disse me dando um beijo no pescoço.
- sossega, Oliver.
- meu nome fica linda saindo da sua boca.
- é? Imagina gemendo.
- sossega, s/n.
Disse e rimos juntos.
- vamos indo.Fomos pro parque e aproveitamos bastante...
_________________________________________
Pedido de Monicadias610
Amiga esqueci o conteúdo que tú queria no imagine, Sorry, mas espero que goste dele pra não falar que eu não fiz kkkkk❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️