Onde você é fotógrafa do Jace.
Pov: s/n
"Eu estava fazendo mais uma sessão de fotos, a cada duas semanas Jace tirava novas fotos pra parcerias.
Tinhamos ido pra um campo, estava nublado e perfeito pras fotos.
Ele vestiu um dos ternos da marca que ele faz parceria.
Ele estava perfeito.- ok, Jace, agora vai mais para esquerda e olha pra câmera.
Ele assim fez, eu tirei a foto e ficou perfeita.
O ambiente era literalmente um lugar perfeito pra uma sessão de fotos.
Tirei mais algumas fotos depois fiquei olhando cada foto.
- admirando a beldade do seu modelo?
Jace veio por trás de mim abraçando minha cintura.
- na realidade, eu só estou admirando meu trabalho.
- convencida ela.
- olha só quem fala.
- eu gostei dessa aí.
Ele disse vendo uma foto em que ele estava olhando pra baixo e segurando sua blusa social branca (a foto ai de cima)
- ficou realmente incrível, eu realmente sou um máximo.
- é sim.
Ele me virou pra ele.
- sabe, eu acho que não foi a melhor escolhas trazer sua namorada pra ser sua fotógrafa.
- por que não? Minha namorada é uma fotógrafa incrível e se ela não estivesse aqui tudo seria um completo tédio.
- mas, em compensação, você fica muito distraído.
- eu tenho um perfeito motivo.
Eu sorri, ele se inclinou pra frente pra me beijar, ele era mais alto, o beijei calmante, ele puxou meu lábio inferior quando se afastou e riu.
- não quero atrapalhar o Romeu e a Julieta mas o intervalo acabou, temos mais algumas fotos pra fazer.
- já estamos indo.
Eu disse.
- eu tenho uma ideia, que tal depois que isso aqui acabar nós dois irmos jantar fora? Sabe, curti a noite?
- eu acho perfeito, claro que sim.
- então fechou.
Ele me beijou de novo.
- agora, vamos voltar antes que nos puxe pela orelha.
- como quiser.Voltamos a sessão de fotos....
____________________________________
Meu marido 🛐🛐🛐
Bom dia galera ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Genel KurguViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️