Nick (Minha culpa)

306 17 0
                                    

Onde Nick sente ciúmes de você.

Pov: s/n"A festa que começou totalmente do nada até que estava correndo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"A festa que começou totalmente do nada até que estava correndo bem.

Nem eu lembro como começou, era só um encontro entre amigos, mas do nada começou a brotar gente que eu nem conheço na casa no Nick, trouxeram bebidas, uma caixa de som e apenas deram início a farra.

Eu segui a vibe, dancei com alguns amigos.
Acho que bebi um pouco mais além da conta, mas eu não tô nem aí, é uma festa mesmo.
Estava dançando com um cara que eu nem mesmo sei o nome.

- quer sair daqui?
Ele me pergunta ainda atrás de mim dançando, como não obteve uma resposta me virou pra ele, ele estava sorrindo, ainda estavamos dançando- confia em mim?
- não, nem te conheço.
Ele sorriu mais ainda aproximando meu corpo do seu, eu passei meus braços por cima de seu ombro.
- você é hilária.
Ele disse antes de me beijar, eu não o impedi e ele até que beijava bem.
Ele se separou de mim, pegou a minha mão e me puxou pro lado de fora.
- onde estamos indo?
Perguntei andando cambaleando um pouco por causa da bebida.
- pra um lugar onde agente possa ficar sozinhos.
- pera ai cara, eu nem te conheço e você está me puxando pra não sei aonde? Tá pensando o que?
Puxei minha mão
- acabamos de nos beijar, para de palhaçada.
- eu não tô de palhaçada, não sabe que não é não?
- pelo amor de Deus garota, vem logo e para de falar merda.
Ele tentou pegar a minha mão mas eu não deixei.
- sai fora.
Me virei pra ir embora.
- garota vem aqui.
Ele puxou meu braço e foi muito rápido, ele foi atingido por um soco no rosto.
- você não ouviu ela?
Nick que chegou completamente do nada disse.
- Nick, o que você está fazendo aqui?
Perguntei.
- te livrando de uma furada. Você- apontou pro cara que estava no chão com um hematoma no rosto- some da minha.
O cara parecia estar morrendo de medo, ele se levantou e praticamente correu.
- eu sei me defender sozinha.
Eu disse.
- eu sei que você sabe mas está bêbada, vem.
- pra onde?
- de volta pra casa.
- eu não quero, vou pra minha casa.
- pra que? Pra encontrar outro babaca querendo se aproveitar de você? Ou encontrar outro cara pra beijar?
Ele disse num tom enciumado....?
- isso não te interessa.
- interessa sim.
Ele me pegou por cima dos ombros me levando pra dentro.
- que merda você está fazendo, Nick?
- fica quietinha ou vai acabar caindo.
Ele passou pela casa comigo nos ombros na frente de todo mundo me levando pra cima, ele atravessou uma porta e me colocou sentada encima de uma cama.
- que lugar é esse?
- é o meu quarto.-Ele se ajoelhou tirando meus salto.- deita.
A essa altura eu até desisti de tentar ir contra ele.
Me deitei na cama, o quarto estava gelado, ele enrolou uma coberta em mim e ia sair mas eu segurei seu braço.
- fica, por favor.
Ele não disse nada, apenas se enfiou debaixo das cobertas e se deitou, eu me deitei em seu peito e ele começou a fazer um cafuné em meus cabelos, uma sonolência começou a me atingir, meus olhos começaram a pesar.
- boa noite, S/n.

Foi a última coisa que eu ouvi antes de cair em um sono profundo.....

________________________________________

Bom dia galera ♥️
Coringuei e casei de novo, com o Nick e com Gabriel 🤡👍🏽

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora