Christian Grey

253 13 1
                                    

Onde você é a nova funcionária da empresa Grey

Pov: s/n"Meu dia começou bem cedo, era meu primeiro dia de trabalho em uma das maiores empresas da região, as indústrias Grey, fui aceita como a nova funcionária de lá, eles me disseram que eu teria mais informações quando eu chegasse lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov: s/n
"Meu dia começou bem cedo, era meu primeiro dia de trabalho em uma das maiores empresas da região, as indústrias Grey, fui aceita como a nova funcionária de lá, eles me disseram que eu teria mais informações quando eu chegasse lá.

Depois de me arrumar peguei o metrô e fui, estava em uma pilha de ansiedade, não é todo mundo que consegue entrar em uma empresa tão renomada como essa e eu não vou ferrar tudo, não dessa vez.

Me apresentei na entrada e me disseram pra subir, peguei o elevador e fui até a sala onde me mandaram, tentei diminuir meus passos pra não transparecer o quão nervosa eu estava.

Finalmente cheguei na sala, peguei na maçaneta esperando várias outras pessoas pra fazer uma entrevista, mas não, entrei e a sala era imensa a janela era uma parede de vidro virada pra cidade e tinha um homem em um terno olhando pra ela.
Espera, eu tô na sala do chefe? Se eu estou na sala do chefe aquele homem é....

- S/n S/s.
Ele disse se virando com as mãos no bolso.
- o que?
- é seu nome, né?
- i-isso, sou eu, e o senhor é?
- Christian Grey.
- senhor Grey, é um prazer conhecê-lo.
- igualmente.-Ele foi andando até a mesa e se sentou na cadeira- por favor, sente-se.
Eu fui até a mesa e me sentei na cadeira em frente a cadeira.
- desculpa mas, o que estou fazendo aqui?
- seu currículo foi bom o suficiente pra ser aceita.
- eu sei, mas não me disse que a minha avaliação seria com o senhor.
- e não vai, você não terá avaliação.
- então, qual é minha função aqui?
Ele se levantou
- bom, a empresa entrou em uma nova frase e eu, como chefe, tenho que lidar com vários problemas diferentes ao mesmo tempo e isso é realmente cansativo de mais pra uma pessoa só, concorda?
Ele se sentou na mesa.
- sim senhor.
- pensando nisso eu achei melhor ter uma assistente pessoal, não pra resolver meus problemas mas pra ajudar a soluciona-los comigo e eu achei que não precisaria mas sim, preciso antes que tudo isso vá além da minha capacidade mental pra digerir, sabia que precisaria de alguém a altura que não enlouqueça fácil com toda a pressão e um currículo digno, o seu foi o que mais me chamou atenção, você tem várias formações e sabe bem como trabalhar sob pressão, além de várias cartas de recomendação, por isso te escolhi.
- então eu serei sua assistente pessoal?
- exatamente.
Ele me deu um leve sorriso e saiu da mesa indo de novo a sua cadeira.
- e quando eu começo?
- agora. Sua sala é aquela ali, de frente pra minha, sempre que eu precisar de você vou te chamar pelo interfone. E não se preocupe com o salário.
Ele me entregou um cheque e a quantia que estava lá era o suficiente pra eu comprar uma casa e um carro junto.
- obrigada.
- não me agradeça, faça o que seu currículo promete e o agradecido será eu.
Ele sempre tem essa vibe dominante com os funcionários?
- sim senhor.
Me levantei da cadeira ainda meio aérea de tudo que aconteceu em tão pouco tempo.
Fui pra minha sala, ela era bonita e confortável.

Bom, feliz dia pra mim, né.......

______________________________________

Tadinha da s/n 😂😂😂😂

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora