🔥 Luiza Sonza🔥

883 34 4
                                    

Reconciliação...

Pov: s/n"O clima aqui na casa em que eu divido com minha namorada não está nada legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"O clima aqui na casa em que eu divido com minha namorada não está nada legal...
Eu e Luiza tínhamos planejado uma semana juntas, só que nossa, ou melhor, minha agenda não ajudou, eu já estava me arrumando pra ir pra mais uma viagem de trabalho, mas antes de ir eu sentei pra conversar com ela, esquentamos a cabeça e discutimos feio, o que gerou um silêncio sufocante horas antes de eu ter que partir, a vontade que eu estava de falar que não podia ir e ficar com ela é enorme mas eu não posso.
Estava apenas de roupão secando os cabelos e me preparando pra colocar as roupas quando ouvi a porta ser aberta.
Luiza entrou e se encostou na parede.

- s/n!
- Luíza!
- quanto tempo você vai ficar lá?
- três dias.
- podemos conversar antes de ir?
- claro.
Ela se aproximou de mim me abraçou e eu também.
- me desculpa por tudo que eu falei.
Ela disse
- me desculpa também, mas olha, tá tudo bem. São só três dias- olhei em seus olhos- eu te amo.
- eu também te amo.
Assim nos beijar suavemente, minhas mãos repousadas em sua cintura e ela acariciando meu rosto.
Quando eu penso que não, sou sentada na cama e Luiza se ajoelha na minha frente.
- ei, o que você está fazendo?
- eu vou te ajudar a relaxar antes de passar horas no avião.
Ele desamarrou meu roupão e sorriu ao ver meu corpo nú em sua frente.
- tá me deixando com vergonha, esse olhar ...
- nada de vergonha.
Ela separou a minhas pernas elevou a boca até o local, minha lubrificação natural ajuda em seu deslizar por entre as minhas dobras, sua língua subiu até meu ponto sensível e pincelou suavemente, eu apertei o lençol da cama, meus gemidos estavam cada vez mais complexo.
- Luiza eu vou ...
- ainda não- ela saiu dentre as minhas pernas e eu dei um gemido de frustração- deita.
Eu o fiz, assisti ela se despi e se deitar por cima de mim beijando meu pescoço e mordendo.
- meu vôo sai em uma hora e meia, te dou trinta minutos, só tem um porém.
- qual?
Troquei nossas posições.
- eu fico por cima.
- como quiser.
Eu prendi suas mãos em cada lado da sua cabeça, comecei a beijar seu pescoço, ela gemeu com isso
Minha intimidade pulsou forte, pus minhas pernas em cada lado de sua coxa e comecei a me aliviar na coxa dela, o atrito estava gostoso, lento e mágico, comecei a ir mais rápido encima de sua coxa, meus sucos naturais escorrendo pela coxa de Luiza, Luiza segurou meu quadril me parando.

- se quer se aliviar, faça o atrito da maneira corretas e nos lugares corretos.
Entendendo o seu recado, eu me levantei indo até a sua intimidade, abri suas pernas e sem exitar eu me enfiei entre as pernas dela, ela gemia baixo enquanto me empurrava mais contra ela, eu sai de lá ficando por cima e nos encaixando perfeitamente, nosso atrito fez nossos feixes se encontrarem, impossível não gemer com isso.
Comecei a me movimentar lento encima dela.
- pode maltratar, ela é toda sua, princesa.-Esse "princesa" me atiçou a ir mais rápido, Luiza sabe que eu sinto prazer por elogios eróticos.- você faz tão bem, amor.- ela disse- isso, estamos perto, não pare.
- Luiza....
Gemi em satisfação mordendo os lábios depois.
Realmente estava perto, olhava em seus olhos que estava cheio de luxúria e paixão, ela arranhava minhas costas, suas mãos desceram pro meu quadril me ajudar com os movimentos, vi seus olhos revirarem e não pude deixar de sorrir, mais alguns movimentos foi o suficiente pra nos desfazemos juntos sentindo nossos líquidos se misturando.
Sai de cima dela e me deitei, e ela se deitou em meu peito eu fiquei acariciando suas costas até a minha respiração voltar ao normal, Luiza estava respirando ofegante também.
- eu realmente preciso ir...
- eu sei, mas pelo menos não vai brigada comigo.
- verdade.
- eu te amo.
- te amo mais.
Disse e a beijei.

Depois dessa reconciliação é se arrumar e ir pro aeroporto que não é longe daqui....

_____________________________________

Sim, todos os caps hots terão esse 🔥 no título.
Até amanhã galera, boa noite e se tiver algum erro, foi o sono 😴❤️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora