Pov: s/n
"Finalmente, depois de conseguimos derrotar o lobo da estepe, eu teria meu encontro com Diana.Eu estava realmente animada.
Já estava animada e ansiosa, coloquei um vestido vermelho de alça e uma make leve junto com um batom vermelho.A mensagem dela chegou no meu celular dizendo que já estava pronta, como eu a chamei, eu iria busca-la.
Sai de casa e fui até meu carro, assim que entrei, dei partida.
Cheguei até o apartamento de Diana e mandei uma mensagem pra ela dizendo que já estava na frente de seu apartamento.
Finalmente a vi e uau, ela estava uma verdadeira Deusa, aquela mulher estava extremamente linda, acho que esqueci de respirar.
- oi s/n!
- oi Di, você está linda.
Ela sorriu pra mim.
- obrigada, você também está.
- obrigada. Vem, entre.
Abri a porta pra ela e ela entrou, eu contornei o outro lado e entrei também.
- então, onde vamos?
- é surpresa.
- como quiser.
Ela disse sorrindo.
Eu a levei para um restaurante chique aqui da cidade, eu e meu irmão vimos muito aqui, ela ficou encantada com o lugar.
- esse lugar, meus pais traziam eu e Bruce quando éramos crianças, se tornou um lugar especial. Eu lembro que ficávamos no lugar reservado pra crianças, era mágico, chamávamos esse lugar de melhor lugar do mundo.
- e realmente parece.
Estávamos subindo os elevadores, já que o restaurante é lá encima.
- a vista aqui é incrível.
Eu disse
Ela olhou em volta maravilhada, com o céu estrelado, a visão da praia e da cidade com as luzes das casas.
- isso... É incrível.
- eu sabia que ia gostar.
- com licença, senhorita Wayne.
O garçom veio até a mim.
- oi Roger.
- a senhorita não me disse que viria.
- me desculpe, eu acabei me esquecendo. Roger, essa é a Diana Prince.
- ah, uma convidada. Você deve ser alguém muito especial pra jovem Wayne, ela nunca traz pessoas aqui.
Eu não pude deixar de corar com a comentário de Roger.
- é um prazer conhecê-lo.
- o prazer é todo meu senhorita Prince. Venham, eu vou leva-las até a mesa.
Ele nos levou pra mesa de sempre, era a mesa que meus pais usavam, perto da janela pra observar a vista.
- eu nunca vou me cansar dessa vista.
- quer dizer que eu sou a primeira pessoa que você trouxe aqui?
Ela perguntou olhando pra mim.
- eu... N-não, eu já vim com o Bruce, as vezes.
- então, eu sou a primeira pessoa a vir aqui sem ser seu irmão.
- sim.
Eu disse sorrindo tímida.
Fizemos nossos pedidos.
- isso aqui está realmente uma delícia.
- eu disse, eles fazem todo tipo de comida, mas a brasileira é a melhor pra mim.
- jura? O que é exatamente.
- essa comida é, feijoada, arroz, farofa e de bônus eles colocaram frango. O que não era necessário, já que tem carne na feijoada. Mas ainda sim é uma delícia, acompanhada por esse vinho, é uma delícia.
- concordo.A conversa estava boa, nossa interação foi muito boa pra um primeiro encontro.
Depois da sobremesa eu a levei até seu apartamento.
- bom, chegamos.
- obrigada, por essa noite incrível e por tudo.
- eu me sinto feliz que gostou.
- eu adorei.
- então... Se eu te chamasse pra um segundo encontro você iria?
- por que não.
Ela disse sorrindo
- obrigada.
- obrigada você.
Eu me aproximei pra beijar sua Buchecha mas sem querer pegou na boca, agora não sei se é minha culpa ou dela.
Ela não se afastou.
- desculpa... Eu.
- não, tudo bem, até a próxima s/n.
- até, Diana.
- obrigada, mais uma vez.
Ela saiu do carro e foi até o apartamento, antes de entrar acenou pra mim.Finalmente......
___________________________________
S/n atacante kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️