Milie Bobby Brow

238 18 14
                                    

Onde Milie arranja qualquer desculpa pra ter contato com você.

Pov: s/n"Faz exatos, três meses que eu e Milie decidimos assumir nosso namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: s/n
"Faz exatos, três meses que eu e Milie decidimos assumir nosso namoro.
Ela é extremamente fofa, só hoje ela me ligou de manhã pra perguntar como eu acordei e se eu tomei café, de tarde pra perguntar se eu almocei e provavelmente hoje a noite na casa dela ela vai perguntar como foi meu dia e se eu estou com fome, o tanto grudenta de mais, porém eu aguento.
Acho que quando estamos finalmente com a pessoa que ficamos por muito tempo esperando, assim que se reage.
Milie em um momento de desespero me confessou que estava apaixonada por mim, ela achou que o garoto que começou a me buscar nas festas, quando saímos ou me levava na casa dela pra dormir era meu namorado, mas na realidade era meu primo muito próximo que se mudou pra cá.
Depois disso, começamos a namorar.

Eu já estava na casa dela, estávamos no sofá lado a lado, comendo pipoca e assistindo um filme.

- como foi seu dia?
- bom, o de sempre, faculdade, estresses mas em geral, foi bom e o seu?
- está melhor agora.-Sorri com sua fala- está com fome?
- Milie eu estou literalmente comendo um pipoca nesse exato momento.
- desculpa, é o costume.
Ri mais uma vez
- sabe quando vai ser a próxima gravação?
- já quer me mandar embora?
- não, eu só quero passar o máximo de tempo com você antes de ir...
Sorri pra ela.
- ah... Você... Deixa eu estalar seus dedos.
Ela pareceu meio que sem reação e com vergonha do que eu falei e agora e parece que ela tentou me tocar mas não sabia como fazer, então pediu pra estalar meus dedos pra ter contato comigo.
- Milie, você não está tentando ter contato físico comigo estalando meus dedos, né?
- c-claro que não.
- Milie, você não precisa pedir e nem se sentir insegura se quiser me abraçar, ou me beijar, ou sei lá, andar de mãos dadas na rua. Você é minha namorada, pode fazer o que quiser comigo, em um bom sentido. Claro.
Ela riu disso.
- desculpa, é que você me tira a confiança e me deixa insegura sobre o que fazer quando estou com você.
- não fique, eu sou sua namorada.
- então eu... Posso beijar você?
Eu revirei os olhos, em três meses ela sempre pergunta se pode me beijar, então eu apenas peguei em sua blusa e a puxei pra mim a beijando suavemente, ela respeitosamente repousou a mão na minha cintura, ela estava se deitando no sofá comigo por cima, me pus entre as suas pernas, tudo isso sem quebrar o beijo. Me separei por falta de ar.
- sempre que quiser...
Disse ainda perto do seu rosto, ela apenas pegou meu rosto e voltou a me beijar apaixonadamente.

Certeza que trocaremos o filme por uma sessão de beijos no sofá....

_______________________________________

Boa noite meus amores lindos e desconhecidos que eu amo ❤️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora