Pedido de: lialodge
Pov: s/n
"Acordei bem cedo com uma pessoa ao meu lado da cama.De primeira eu não me lembrei muito de quem era mas com alguns flashbacks da noite passada eu me lembrei.
Nem eu me lembro como minhas amigas conseguiram me convencer a ir naquela boate, eu fui mesmo sabendo que tinha uma audição no dia seguinte pra agência de modelos mais disputadas de Nova York.
Estava realmente animada, e por isso fui, deu pico de energia, eu curti, bebi, e pra variar conheci essa mulher que era extremamente linda, atraente e passava um ar de confiante.
Ela ficou olhando pra mim a noite toda e eu obviamente dei corda, acho que também por conta da bebida também.
Ela me trouxe pra casa dela, e tivemos uma noite que será memorável por toda a minha vida e bem marcada em minha memória e meu corpo também.
Eu me levantei e peguei minhas roupas pra me vestir, era 06:10 da manhã e eu tinha um compromisso as oito.
- já vai?
Enquanto estava me vestindo eu ouvi sua voz atrás de mim.
Me virei pra encontrar ela cobrindo sua nudez com a coberta.
- sim, eu tenho um compromisso daqui a pouco e tenho que ir pra casa.
Ela acenou com a cabeça.
Terminei de por os sapatos e peguei minha bolsa.
- desculpa, mas qual seu nome mesmo?
Eu fiquei um pouco ofendida, como alguém transa com você sem saber seu nome? Pensei em questionar mas lembrei que também não sabia o nome dela.
Mas nem a pau que eu vou dar meu nome pra uma desconhecida.
- Mia, meu nome é Mia.
- obrigada pela noite memorável, Mia, eu posso pedir a uns dos meus motoristas pra te levar.
- não, obrigada, tenha um bom dia senhorita.
- Angelina.
- Angelina. Foi um prazer, bom, tchau.
Sai de seu quarto indo em direção as escadas que não era longe, estava perdida dentro dessa, não se, mansão?
- posso ajudá-la?
- ahm, sim, onde fica a saída?
- bem alí.
Ela apontou pra mim.
- obrigada.Saí de sua casa indo em direção a rua, atravessando e pegando o primeiro táxi que vi.
Fui direto pra casa, tinha que me arrumar pra audição.
Assim que cheguei em casa fui direto pro banho, eu moro junto com a minha irmã então tive que contar absolutamente tudo que aconteceu pra ela enquanto me arrumava.
- cê falou que teu nome era Mia?
- sim, nem eu sei por que fiz isso, talvez foi o sono misturado com a ressaca, mas enfim, não importa. Como estou?
- maravilhosa, como sempre.
- obrigada, e também obrigada por ter cuidado do meu carro pra mim, eu tô com cara de quem tá de ressaca?
- não, você tomou o remédio que eu disse?
- sim, então a dor de cabeça vai passar.
- obrigada, fui.Peguei minhas chaves e desci direto pro carro, dirigindo com cuidado sempre.
Finalmente cheguei na agência, entrei e fui na recepção dizendo que tinha marcado uma audição, eles estavam a procura de uma modelo iniciante e eu me encaixava perfeitamente no padrão.
Eles me levaram até a uma sala que tinha uma passarela feita exatamente pra ensaio.
Pessoas começaram a entrar e se sentar na frente da passarela, eu não estava com medo nem nada, estava preparada, já tenho esse costume com passarelas.
Mas eu acho que hoje era o dia de conspirar contra a s/n
Toda a minha confiança e meu conforto se esvaiu quando vi aquela figura familiar rompendo a porta e se sentando na frente da passarela.
Angelina.
Não é a toa que seu rosto e até seu nome era familiar.
Ela é dona de uma das maiores agências de modelos de Nova York e a mesma mulher com quem eu transei ontem.
Quando a vi parecia que tinha visto um fantasma e ela também mas continuamos com a nossa pose.- qual seu nome, querida?
Ela me perguntou sentando na primeira cadeira de frente pra passarela.
Esse apelido foi o que ela mais disse ontem pra mim.
- S/n, S/S.
- S/n? Que estranho, você tem cara de Mia, mas vamos lá, me mostre o que sabe, s/n.
Eu assim fiz, apesar de agora estar nervosa dei meu melhor, uma coisa em que eu sou boa é fingir estar bem quando não estou, ou fingir confiança quando estou me sentindo acuada.
Assim como fiz em outras passarelas, fiz nessa, eu treinei bastante pra isso e tudo o que fiz, todo meu talento eu mostrei aqui.
Não vai ser uma coincidência ruim que vai me parar.
Assim que finalmente acabei de desfilar eles se levantaram, era cerca de cinco pessoas, provavelmente pilares dessa agência, eles estavam conversando entre si e ela estava também.
Angelina Jolie, minha possível futura agente chefe.
Isso se, não, ela não vai fazer isso.
Não pode.
Seria injustiça.
- senhorita, s/s, entramos em consenso e não tem o que questionar, além de você se encaixar no padrão que queremos você desfila bem, tem pose e é totalmente moldável a qualquer outra coisa que quisermos você.
O homem disse ao lado dela e ela estava lá, me olhando com as mãos no bolso de sua calça em uma postura totalmente arrogante enquanto me olhava atentamente.
- o que isso quer dizer?
- que você está contratada, vamos preparar seu contrato e dizer seus termos, parabéns.
- sério, obrigada.
- não me agradeça, trabalhe e eu estarei agradecida.
Desci da passarela.
- eu já tenho várias ideias do que fazer com você.
Eu sorri na fala do homem que provavelmente era quem cuidava da estética das modelos.
Todos eles começaram a sair deixando só eu e ela.
Meu coração ficava mais acelerado, me sentia intimidada por sua postura.
- quantos anos você tem?
Ela perguntou quebrando o silêncio constrangedor que está.
- dezenove.
Ela soltou um palavrão baixo enquanto cruzava os braços.
- por que mentiu sobre seu nome, achou que eu era uma maluca?
- não... Eu... Na verdade nem eu sei por que fiz aquilo direito, acho que por não te conhecer e por causa da ressaca, não sei.
- entendi, espero que seja tão bem como modelo quanto é na cama.
Ela disse passando por mim, sua fala arrepiou minha espinha.
O que ela disse saiu como um elogio misturado com um pouco de mágoa, talvez por ter mentindo pra ela, mas deixa isso quieto.
Pelo menos consegui entrar.Mas sinto que isso é só o começo de coisas surpreendentes que vão acontecer comigo......
__________________________________________
É o fim familiaaaaa.
Livro oficialmente fechado 🔒
Espero que tenham gostado e aproveitado, assim que abrir o outro livro eu aviso no nosso Instagram.
Beijos pra vocês e até a próxima.Espero que tenha gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Genel KurguViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️