"Faz bem para a saúde..."
Pov: s/n
"Era de manhã, eu já estava acordada, levantei e escovei os dentes. Mas voltei a deitar, minha esposa no entanto tinha saído cedo, ela gosta de comprar pão quentinho que sai essa hora, com toda certeza ela já tinha feito café, sendo assim não teria nada pra fazer até ela voltar.Um tempo depois ouvi a porta do quarto ser aberta, olhei e vi Angelina vindo em minha direção.
- bom dia.
Eu disse, ela subiu encima de mim.
- bom dia, meu amor.
Disse e começou a me beijar, eu passei minhas mãos em suas costas por baixo da blusa e vi que ela se arrepiou com isso, ela desceu os beijos para o meu pescoço, foi minha vez de arrepiar, o quarto já estava ficando com a temperatura alta.
- amor... As crianças vão acordar logo, não podemos transar agora.
- está muito cedo, a porta está trancada e também, transar de manhã faz bem pra saúde, vamos amor...
Eu tirei a blusa dela e troquei nossas posições.
- ok, mas vamos rápido e me promete que vai fazer muito barulho.
Ela acenou
Beijei o seu pescoço enquanto desabotoava seu sutiã, desci até seus seios colocando o esquerdo na boca e começando a chupar, os barulhos que ele fazia era a melhor coisa, beijei entre seus seios e fui pro outro, ela agarrava meus cabelos e gemia baixo
- por favor... Tira a suas roupas.
Disse com dificuldades por causa da sensação, eu o fiz, tirei a camisola preta que usava, fiquei apenas de calcinha, desci minhas mãos até o botão de sua calça jeans e desabotoei a mesma descendo pelas suas pernas junto com a sua calcinha, ela olhava pra mim ansiosa pelos meus próximos movimentos, eu apenas coloquei um dedo em sua intimidade encharcada e fiz círculos apertados envolta do ponto de pulso, acrescentei mais um dedo observando cada expressão de prazer que ela deixava escapar, sem avisar penetrei os dois dedos nela, ela gemeu surpresa, eu comecei a beija-la novamente enquanto estocava no fundo dela, tocando em certos pontos que eu sei que ela gosta, desci minha boca até sua intimidade e enrolei minha boca ao redor de seu ponto sensível, enquanto chupava o local aumentava as estocadas e investia contra ela, suas mãos em meu cabelo me empurrava contra ela, seus gemidos ficavam cada vez mais intensos, aumentei minhas estocadas e chupadas e a fiz se derramar em minha boca, suguei todo seu orgasmo e voltei pra cima a beijando.
- satisfeita?
- na realidade não, eu quero que você tenha um orgasmo em minha coxa.Ela tirou a minha calcinha e colocou uma perna em minha coxa, eu comecei a me movimentar maio tímida pelo seu olhar fixo em mim, ela me inclinou contra ela pra colocar meu seio direito em sua boca, me senti mais quente e comecei a me movimentar mais contra sua coxa, gemia seu nome descontroladamente e me movimentava mais rápido, ela colocou as mãos em meus quadris me ajudando na movimentação, minha excitação escorria entorno de sua coxa, ela bateu em minha bunda e arranhou minhas costas, logo me desfiz em sua coxa, ela foi rápido o suficiente pra trocar nossas posições ficando por cima, ela começou a me "limpar" com sua boca consequentemente me empurrando pra outro orgasmo o que não demorou muito pra acontecer.
Ela me beijou e eu pude sentir meu gosto em sua língua.
- tá, eu confesso, isso foi o melhor jeito pra começar o dia.
Eu disse com a respiração desregulada.
- então vamos fazer isso mais vezes.
- não abusa, meu amor.
Ela riu e me beijou.
- vamos levantar?
- não, vamos ficar aqui só mais um pouquinho.
Me deitei em seu peito.
- como quiser, querida...Ficamos por lá mesmo até as responsabilidades/crianças nos chamar....
_____________________________________
Bom dia galera ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Narrativa generaleViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️