Cardan (Príncipe Cruel)

210 11 33
                                    

Onde Cardan fica com ciúmes de você.

Pedido de: EloahSoares4

Pedido de: EloahSoares4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Universo alternativo)

Pov: s/n
"Hoje o dia inteiro foi corrido.
Eu estava ajudando na preparação do baile que teríamos aqui.
Tive que deixar tudo em ordem, a comida, os preparativos, a recepção.
Eu gosto de ter tudo sob controle.

Assim que começou, eu já estava dando atenção ao máximo de pessoas que poderia.
Era meio que meu dever, já que pessoas de vários reinos estavam presentes.
Pude sentir o olhar de Cardan sobre mim, o olhei e sorri, ele continuou sério.
- princesa, s/n.
- sim?
Um homem veio até a mim.
- nossa, me sinto honrado em finalmente vê-la.
- obrigada, o senhor é o Duque que haviam me falado.
- e a senhorita é mais linda do que já haviam me falado.
Espera, ele está... Me cortejando?
Assim que o homem falou vi Cardan passando por mim com um olho furioso, certeza que ele ouviu.
- obrigada... Eu preciso ir.
Sai dali procurando Cardan por todo o local.
Eu o encontrei no terraço olhando pro lugar vago do reino.
- já acabou a conversinha com ele?
- bom... Não conversamos, mas sim nos conhecemos.
- ah que fofo, fico feliz em ver você fazendo novas amizades.
Ele disse num tom sarcástico, como sempre.
Fui até ele e fiquei ao seu lado.
- espere, você está com ciúmes?
- claro que não, por que estaria.
- exatamente, por que estaria? Só nos casamos por interesses, certo? Você disse que nunca me amari-
- eu sei o que eu disse, mas de qualquer jeito, você é minha esposa e eu sei que ele estava te cortejando.
- não entendo por que se importa.
- VOCÊ É MINHA!
Ele gritou
- eu não sou um objeto pra ser sua.
- eu quis dizer minha esposa.... Uma mulher casada merece respeito, e não cortejos.
- tem... Certeza que é só isso?
Me aproximei dele, ele ficou no lugar mas vi sua mandíbula trincado e sua respiração falhar.
- o que... Está fazendo?
Me aproximei mais ainda.
- tirando conclusões.-Sussurrei contra seus lábios que estavam a centímetros dos meus, ele fechou os olhos e eu sorri.- vou voltar pro baile, te vejo lá.
- o que?
Ele rapidamente abriu os olhos enquanto eu saía.

Então. O sarcástico, orgulhoso e manipulador Cardan está alimentando sentimentos pela sua esposa arranjada....

___________________________________

Amiga, como eu disse, eu não conheço esse personagem ainda. Vou comprar o livro. Mas eu fiz o que pude e espero que você goste. ❣️

Pessoal, eu liberei mais dois caps da minha fic "Red Dragon Club" eu estou revisando ela toda antes de acabar de vez com a história e encerra-la, minha escrita melhorou muito e por isso eu vou revista-la e tirar as abreviações de palavras.
Bjs, boa noite. ❣️

Imagines Diversos (2.0) {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora