Entre quatro paredes...
Pov: s/n
"Nossas troca de olhares durante a festa estava intensa.
Faziam um mês dês da última vez que nos vimos obviamente estaríamos nessa tensão.
Meu namorado estava conversando antes de me encontrar.
Eu não fui falar com ele, sendo uma "garota malcriada"
Ele estava a uns metros de distância quando começou a andar em minha direção.
Me assustei quando senti sua mão em minha cintura.- tudo bem, s/n?
- oi Chay, estou bem e você.
Me virei pra ele
- senti sua falta.
- eu também senti a sua.
A partir dali foi Chay e suas provocações.
Suas palavras sujas no meu ouvido estavam fazendo um estrago em mim.
Não pude me conter por muito tempo, eu o puxei pro banheiro da casa onde estava acontecendo a festa.
Entramos a beijos e amassos bem quentes.
- eu realmente senti a sua falta- disse enquanto beijava meu pescoço- deixa eu te mostrar.
Ele se ajoelhou na minha frente levantando meu vestido e beijando minhas coxas, senti sua barba raspando na minha coxa, o que me fez ficar mais necessitada dele.
- Chay, por favor....
- me diz o que quer, princesa?
- eu quero você, por favor, por favor.....
- você fica tão linda quando implora.Ele abaixou minha calcinha e lambeu minhas dobras sugando meus sucos, eu me inclinei sobre a pia o que facilitou muito pra ele, ele sugou meu ponto sensível, ele sabe como usar a língua.
Eu tentei atrasar o orgasmo o máximo possível mas comecei a me sentir perto.
E o avisei, assim que disse ele se levantou, gemi em frustração.
- por que? Eu estava tão perto, Chay.
Fiz manha
- eu disse que estava sentindo falta de você.
Ele me pôs encima da pia e se livrou de vez da minha calcinha, abaixou as calças se colocando no meio das minhas pernas.
Me penetrou sem avisar, agradeci pela música alta por que eu soltei um gemido alto que poderia ser comparado a um grito.
Ele começou a se movimentar devagar dentro de mim.
Eu agarrei as suas costas e abracei a sua cintura, ele enterrou o rosto no meu pescoço, arranhei sua nuca enquanto me aproximava do meu orgasmo.
- eu estou perto....
- deixa vir, princesa.
Após sua fala foi o suficiente pra me desfazer em seu membro, meu orgasmo foi agressivo, ele diminuiu as estocadas e saiu de mim.
- nossa...
Disse ofegante.
- você foi incrível, princesa- disse tirando os cabelos grudados em minha testa- pode me dar outro?
Eu apenas acenei, ele me virou me fazendo ficar de costas pra ele e olhando pro espelho.
Ele se posicionou e penetrou novamente a minha entrada, gemi e encostei a cabeça em seu ombro.
Ele começou a se movimentar dessa vez mais fundo e violento.
Uma de suas abaixou a alça do meu vestido e apertou meu seio esquerdo e a outro foi de encontro a minha intimidade estimulando meu clitóris, eram vários prazeres em um momento só, sem contar em sua boca que estavam fazendo um estrago no meu pescoço.
- diz que você é minha.-Ele disse em meu ouvido, como eu não respondi ele bateu na minha bunda- diz!
- eu.... Eu sou sua... Eu pertenço apenas a você...
Enquanto dizia, suas estocadas foram mais fundas que o normal, consequentemente mais rápidas.
- você é minha boa garota?
Maldito fetiche de dominação que eu amo
- eu sou...
- então diz.
- eu sou.... E-eu ... Eu sou sua boa garota.
- você foi malcriada quando chegou, mas não se preocupe, o que é seu tá guardado. Agora, seja uma boa garota e abra os olhos, quero que veja quando chegar...
- eu vou....
- pode deixar vir princesa.
Olhei pro espelho e vi Chay captando cada expressão de prazer minha, assim me desfiz mais uma vez, ele continuou e logo depois também se entregou ao próprio orgasmo.
Ele saiu de mim e me virou.
- você é perfeita.
Disse e colou nossos lábios.
- e você é incrível.
- você não tem ideia de como senti sua falta.
- eu também senti a sua.
- vamos voltar lá pra baixo?
- vamos.Nos vestimos e voltamos pra festa, com certeza terá muito mais quando chegarmos em casa....
_____________________________________
Eita eita🔥👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️