Treino...
Pov: Narradora
"Havia algo no ar, dava pra sentir, na realidade dava pra cortar com um tesoura.
Clary e Jace também sentiam.
Toda a instituição sentia.
A tensão que estava entre a Nova Shadowhunter e a Lightwood mais nova.
Clary e Jace estavam impacientes com a demora do romance que era provável que aconteceria, não ter acontecido ainda.
Então, em um plano rápido Clary e Jace montaram tudo, perfeito pra fazer acontecer da melhor maneira possível.- ai Jace, eu estou cansada de apanhar então vou descer o nível, vamos treinar juntos?
Disse Clary.
- claro, vocês não se importam se trocarmos, né?
Perguntou Jace fingindo demência.
S/n e Isabelle se olharam e deram de ombro.
S/n se aproximou até onde Isabelle.
- olá, s/n.
Disse Izzy com um sorriso simpático no rosto
- oi Izzy.
- eu vi que estavam treinando Karatê, você e o Jace.
- ah sim, estávamos.
- o que mais você sabe fazer, s/n?
A pergunta saiu em um tom sugestivo, então com receio de que tinha entendido errado, s/n respondeu do mesmo modo.
- bom, eu posso mostrar ao invés de falar, Lightwood.
- então vamos.Isabelle se colocou na posição e s/n também, as duas começaram a travar uma luta competitiva, dizendo pelo fato das duas terem habilidades semelhantes, nenhuma queria perder, o ar tenso se intensificou mais quando s/n agarrou Isabelle por traz, os dois corações se aceleraram com a aproximação repentina, mas nenhuma das duas iriam admitir o quão tenso era cada vez que eles se encontravam mais perto que o comum.
Em um certo momento da luta entre as duas, Jace e Clary saíram de fininho, s/n e Isabelle estavam tão concentradas em si mesmas que só perceberam que estavam sozinhas quando Isabelle derrubou s/n no chão sentado sobre sua cintura e prendendo seus pulsos a cada lado de sua cabeça.
- está se distraindo demais, isso te dá muita abertura e faz você per-
Sem que Isabelle terminasse de falar, s/n agiu rápido ao trocar rapidamente as posições, colocando Isabelle na sua posição antiga.
- você falou demais.- Disse s/n- onde estão Clary e Jace?
S/n disse olhando em volta ainda sobre Isabelle.
- bom, eu os vi saindo a uns minutos, eu acho que eles meio que trancaram agente aqui dentro.
- o que?
S/n tentou sair de cima de Isabelle mas Isabelle a segurou pelas coxas.
- tá com medo de ficar sozinha comigo?
- claro que não, só não acho necessário nos trancar pra acontecer o que, exatamente?- s/n olhou para cima enquanto o ambiente ficava mais quente com as mãos de Isabelle nas suas coxas- sério gente, o que vocês querem?
- talvez eu saiba como nos tirar daqui.
- como?
- me beija.
- é o que?
- confia em mim.
S/n suspiro em derrota, não é como se ela não quisesse fazer isso a tempo.
Abaixou seu tronco enquanto se aproximava o seu rosto do de Isabelle.
Quando seus lábios se tocaram, pode se ouvir um suspiro de ambas das partes, enquanto estavam em sua bolha, não perceberam que a porta tinha se aberto, apenas continuaram o beijo, quase se perdendo no momento, até que s/n voltou a realidade se separando.
- a porta abriu.
- que pena.
S/n saiu de cima dela e a ajudou a se levantar, Isabelle estava com um sorriso vitorioso no rosto e s/n não estava diferente.
- como sabia que isso iria funcionar?
Perguntou s/n enquanto estavam andando em direção a saída
- não sabia.
Isabelle disse e s/n sorriu desacreditada.
- você é maluca, Isabelle Lightwood.
- um pouquinho.Realmente, havia algo no ar e agora sabemos o que é....
__________________________________________
Bom dia 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Aktuelle LiteraturViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️