Disney...
Pedido de: Analuiza7062
Pov: s/n
"Finalmente, nós conseguimos dar uma pausa no trabalho.Yuri e eu estávamos trabalhando muito, isso não passou despercebido pela nossa filha.
Ela nos cobrou que estava passando mais tempo com a babá do que com agente, e ela só tem três anos.Então nós dois prometemos que iríamos levá-la a um lugar bem legal, mas era surpresa.
Chegamos ontem e hoje viemos visitar a Disney de Orlando, vê o quanto ela ficou animada com as "princesas" e com os "personagens" foi de alegrar o coração.Eu estava andando com as mãos entrelaçadas com Yuri e com Ysis, era hora do almoço e aqui tem até restaurante.
- olha mamãe, a Elsa!
Ysis soltou a minha mão e ficou mais perto de onde a mulher que estava vestida no personagem estava.
- Ysis, espera!
Fui até ela e agarrei sua mão.
- uau, ela é linda.
A pequena disse com os olhos brilhantes de admiração.
- igual a você.
Ela olhou pra cima e sorriu tímida.
Yuri chegou por trás de mim e me abraçou colocando seu queixo em meu ombro.
- sabe... Deveríamos fazer isso mais vezes.
- vir a Disney?
- ficar juntos.
- eu concordo. Vamos fazer um trato?
- o que.
- a partir de agora, mesmo que agente trabalhe muito, me promete que vamos tirar um tempo pra família, por mais curto que seja.
- prometo.
Ele beijou minha Buchecha.
- te amo.
- te amo mais.Depois que as princesas passaram, finalmente fomos almoçar......
____________________________________
Bom dia ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Fiksi UmumViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️