Onde Nami fica com ciúmes de você com o zoro
Pov: s/n
"Minha respiração ofegante, meu corpo suado e meu coração acelerado mostram o quanto eu estou centrada nesse treino.
Depois que eu entrei pro bando do chapéu de palha tudo ficou uma verdadeira loucura, uma loucura boa, Zoro ficou responsável por me treinar e eu faço o possível pra dar o meu melhor.
Estávamos em um confronto de espadas, ele estava com duas e eu também, fui pra cima dele.
O confronto realmente estava acirrado.
Do nada Usopp chegou correndo, eu e Zoro paramos na hora.- o que foi, Usopp?
Zoro disse com seu jeito Zoro de ser.
- eu... Meu Deus, eu corri muito, s/n! O que você fez pra sua namorada estar com tanta raiva?
Disse sem ar
- eu?
- sim, por que a Nami está com muita raiva, tanto que está batendo em árvores.
- acho melhor você ir.
Zoro disse
- também acho.
Ussop disse
Guardei as espadas e fui até o local.
ao chegar lá vi Nami realmente batendo em árvores aleatórias, como se ela estivesse realmente com raiva.
- Nami!
- o que é, s/n
Grossa...
- tá tudo bem?
- por que não estaria?
- bom... Me parece estressada.
- não estou não, e também, estou querendo alguém pra treinar comigo, que tal?
- eu?
- claro, você, vamos ver o que você aprendeu com o Zoro, já que passa tanto tempo treinando com ele.
Agora eu entendi, eu realmente passo muito tempo treinando.
- Nami, eu sei que tenho treinado muito e não tenho passado tempo com você mas...-Antes que eu termine de falar ela já me atacou, eu desviei- será que tem como me ouvir?
- não.Ela continuou me atacando, obviamente não com toda sua habilidade, ela só queria me bater mesmo.
Mas que agressividade.
Em meio a desvio eu consegui tirar seu bastão e colocar contra uma árvore.
- tem como me ouvir agora?
- é isso que o Zoro está te ensinando? Eu já devia saber, sabe qual foi a última vez que passamos tempo juntas? A última vez que você dormiu comigo? A ult-
A beijei antes que ela termine, minhas mãos estavam em seu rosto e as suas em minha cintura.
- me desculpa, eu estou tão preocupada em ser boa pro bando que esqueci de ser boa pra você, vamos fazer o seguinte, eu encerro o treino com o Zoro hoje e passamos o resto do dia juntas.
Disse assim que me separei
- do que adianta fazer isso hoje se amanhã e depois vai voltar tudo ao normal.
- ok, então eu prometo treinar menos e passar mais tempo com você e não com o zoro.
- agora temos um acordo.
- então fechou, vamos lá falar com o Zoro.Entrelaçei nossas mãos e fomos...
_________________________________________
Bom dia povo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
Genel KurguViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️