Onde Max te ensina a andar de skate...
Pov: s/n
"Era uma tarde de sexta feira.
Eu e a Max marcamos de nos encontrar na pista de skate.
Ela iria me ensinar sobre andar de skate.
Fomos até o local que estava com muitos outros adolescentes andando de skate.
Ela me vestiu com o Máximo de proteção possível, minha namorada sendo minha namorada.- ok, acho que poderíamos começar aqui.
Ela disse.
- como quiser.
- bom, a primeira coisa que você tem que ter é equilíbrio e não ter medo.
- tá aí uma coisa que eu tenho, medo.
- está tudo bem, qualquer problema eu vou estar aqui.
- obrigada.
Beijei sua testa e subi no skate dando a mão pra Max.A princípio o skate quase rolou dos meus pés, mas consegui subir e com as instruções dela comecei a ter mais equilíbrio e perder o medo colo ela disse.
Andei pela pista dessa vez sem a ajuda de max.
- isso, você está indo muito bem, amor.-Eu sorri dando impulso- s-só vai mais devagar, s/n.
Estava me aproximando de uma descida.
- onde fica os freios desse negócio, Max?
- perguntei e a ouvi murmurar um "merda" quando ia descer a descida o skate foi e eu cai antes de descer, ela veio correndo até a mim.
- meu Deus, você está bem?
- se bem significa dolorida, então sim.
Ela me deu um tapinha.
- palhaça.
- você é uma péssima professora.
- vai a merda, s/n.
Eu ri
- é, vamos continuar.
- tá louca? Vamos pra casa antes que você se machuque.
- ei- segurei seu rosto- nada vai acontecer comigo e eu realmente quero aprender a andar de skate.
Ela suspirou.
- tudo bem, mas você tem que prometer que vai seguir minhas instruções ao pé da letra.
- eu vou, eu prometo.
- tudo bem.
- isso!-A beijei- eu te amo.
- também te amo.Desci pra pegar o skate novamente....
_____________________________________
Duas Gays, opa, três com vc que tá lendo 🤣🤣🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (2.0) {Concluído}
General FictionViaje pra outro universo e imagine seus próprios momentos.... 🔒 Livro fechado 🔒 ⚠️ Leitora feminina⚠️