CAP 017 || bem que se quis!

357 25 157
                                    




Bom dia, Queridinhos!


Antes de mais nada, peço desculpa pelos dias de 'sumiço', pois este ser que aqui vos fala esteve viajando e demorou a conseguir voltar pro eixo o suficiente para ir escrevendo essa atualização. Mas finalmente voltei pra casa e para o devido ânimo, e temos uma atualização cuja ideia tá pronta já tem bastante tempo. Alguns até já leram o comecinho dela dias atrás, e a ideia aqui está apenas melhor desenhada e estendida para além daquele café da manhã surpresa. Espero que vocês gostem!


Ps1. A viagem pelo menos serviu, dentre outros gatilhos, para eu ter o estalo e essa atualização acontecer com o título que ela aconteceu: sim, foi no meio do show da Marisa que o rompante me veio, porque como não vir né? Que gatilho maior pros dois bonitos do que qualquer coisa cantada por dona Marisa Monte?

Ps2. Tem um detalhe na energia e na forma da familia do Alessandro, querido, se comunicar que eu trouxe da minha série favorita desta vida. Se você já assistiu 'Brothers and Sisters' deixa um oi aqui, porque eu acho que > você < vai entender do que eu tô falando!


É isso, não temos muitas outras notas mais, e vou enfim deixar vocês com um capitulo mostrando como vai ser o primeiro aniversário desse 'papai' depois da descoberta dessas duas mini-queridas na vida dele (dentre outras pequenas coisinhas mais, além de 'só' esse aniversário).


Uma boa semana 'pá vocêis'!

------------------------------------------------------------------------

"O teu desejo é meu melhor prazer!

O meu destino é querer sempre mais,

E a minha estrada corre pro seu mar!

...

Vem, meu amor, vem pra mim,

Me abraça devagar,

Me beija e me faz esquecer!"





São Paulo, Outubro de Dois Mil e Vinte e Dois. Depois de passar a quarta-feira reclusa em casa, inclusive sem ir trabalhar, Simone pelo menos acordou nesta quinta-feira sentindo que a enxaqueca estava um bocado mais leve. O início da semana por esse motivo não foi fácil, chegando ao extremo de na quarta-feira pela manhã ela 'concordar' de ficar em casa de repouso até melhorar um pouco. Ela tinha prometido ir ver um médico caso não melhorasse, na quinta ou na sexta-feira, e se aproveitou disso. Estava melhor, não cem por cento ainda, mas bem melhor, só que não disse isso a Verônica e Alessandro. Deixou eles irem trabalhar normalmente nessa manhã de quinta achando que ela ficaria em casa de repouso e garantindo que na sexta pela manhã iria ao médico se ainda fosse necessário. Mas a verdade é que ela deixou que Cecília levasse as meninas para a escola, e enquanto isso ela se organizava para pôr em prática a missão que tinha planejado para o dia seguinte. Para o dia do aniversário dele, a sexta-feira, que ela queria que fosse especial dentro do que podia fazer. O primeiro passo seria buscar o vestido na lavanderia, que ela tinha deixado para lavar e secar dois dias antes, e ela se perguntava se Alessandro ia se lembrar dele ou não. Talvez nem lembrasse, e se não lembrasse tudo bem, porque dentro das fotos que ela tinha na caixa tinha pelo menos uma dos dois juntos no restaurante naquele réveillon. Depois disso ela precisaria ir fazer as compras pro café da manhã especial que estava planejando, e num mercado bem específico, que tinha as geleias e mais umas coisinhas diferentes que ela tinha listado. Com isso de ficar para lá e pra cá, entre uma demanda e outra e ainda por cima somando com o trânsito, ela pediu que Cecília fosse também buscar as duas na escola no fim da manhã, e disse que se encontrariam em casa. Durante o almoço, Simone chamou a atenção das duas e dividiu com elas a ideia da surpresa que tinha em mente.


All I Ask!Onde histórias criam vida. Descubra agora