avisos!

1K 61 30
                                    

➞ Antes de mais nada, sejam bem vindos a minha história. Espero muito que gostem dela, se envolvam no mundo, e apreciem os personagens.

"Only for one year" é uma história de TOTAL e COMPLETA autoria minha! portanto não aceito adaptações muito menos plágios. Caso eu veja algo do tipo tomarei as providências necessárias.

Gatilhos: Palavras de baix@ calã@; mommy issues; abus@ infantil; automutilaçã@; estupr@/tentativa de estupr@; sex@ explícit@.

➞ Caso não se sinta confortável com esse tipo de coisa recomendo que não prossiga com a leitura. Gatilhos como: abus@ infantil, estupr@ e automutilaçã@ não irão aparecer com grande frequência na história, mas vão ser citados em determinados momentos de forma explícita, por isso prefiro avisar para não pegar ninguém desprevenido. Tenha a consciência do que está lendo!

➞ Se sintam a vontade para xingar os personagens, mas de preferência os que merecem ser xingados.

➞ Sim! Eu sou daqueles autoras que defendem os principais, portando não vou aceitar palavras de ódio sobre nenhum deles que não seja plausível, ok? E caso não for possível evitar, por favor, xingue com moderação. Não saiam humilhando cada respiração errada que eles cometem. Sei que ás vezes certas atitudes dão raiva, mas tudo isso vai ser válido e necessário no final para o desenvolvimento de cada personagem, eu garanto.

➞ A história é sim +18, porém não vou estipular idades aqui, acho que todos tem a consciência do que leem, não é mesmo?

➞ Não tenho programação fixa, nem frequência exata para postagem de capítulos, mas quem me acompanha há um tempinho maior e já leu as outras história sabe que eu gosto de fazer tudo do melhor jeito possível, ou seja, para proporcionar uma melhor experiência de leitura requer tempo!

➞ Por favor, ignorem erros de ortografia que podem vir a aparecer! Eu tento fazer de tudo para que a escrita seja certa, madura, bem descrita, enfim, mas como qualquer outra pessoa eu sou humana e na pressa posso digitar algo errado e passar despercebido.

➞ Os capítulos AO MEU VER, não são tão grandes nem tão pequenos, mas depende do ponto de vista. Geralmente variam de 2 mil até 8 mil palavras, mas depende, claro, do contexto ou tipo do capítulo.

➞ Votem e comentem, isso ajuda e motiva demais!

➞ Bom, é isso gente, todos os avisos foram dados. Aos que ficaram aqui e pretendem ler, desejo uma experiência de leitura magnífica, e espero do fundo do coração que gostem da trama.

Boa leitura!

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora