E o que porra nós somos?
Não me diga que somos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não.Friends - Chase Atlantic
____________________________________
— Você está simplesmente... impecável. — Kiara diz, depois de passar o babyliss na última madeixa do meu cabelo que restava. Então, ela me deixa abrir os olhos para ver meu reflexo no espelho.
— Certo, esse vestido é realmente bonito. — eu digo com um sorriso alisando o tecido verde escuro, feito de veludo. É impressionante como a peça se acentua perfeitamente em meu corpo, deixando minhas curvas excepcionais. O vestido é curto e justo, fica mais de um palmo acima do meu joelho. Suas alças são caídas, ficando abaixo do ombro, de um jeito firme, deixando meu colo exposto e fazendo com que meus seios recebam mais destaque. Minhas coxas grossas e torneadas também ficam em exibição. O salto preto com detalhes em prata que uso em meus pés está impecável, entrando em constraste com os acessórios que uso, também em prata. Meus cabelos, feito em sua maioria por Kiara, também está lindo. O tom de ruivo parece conversar muito bem com o verde escuro do vestido, criando um ótimo equilíbrio. A maquiagem em meu rosto também está perfeita, preferi algo básico, e foi exatamente isso o que fiz. As camadas de rímel em meus cílios deixam meus olhos castanhos ainda mais evidentes, o que só prova como eu amo este item de maquiagem.
— Não é só o vestido que está realmente bonito. Você também, amiga. — Kie diz colocando a mão em meus ombros com um enorme sorriso. Ela também já está quase pronta, mas ainda quer secar os cabelos e modelar os fios com uma escova secadora que trouxe em sua mala.
— Obrigada por tudo. Não sei o que faria sem você.
Minha amiga faz um biquinho fofo, como se estivesse comovida com esse raro momento onde eu expresso o que sinto com as palavras. Então ela me abraça, mas de um jeito devagar para não corrermos o risco de bagunçar meu cabelo ou o vestido amassar. Depois de nos soltarmos eu entrego a Kiara o secador, para que ela passa passar nos próprios fios agora.
Meu celular começa a tocar, e eu vejo que é Jason.
— Tem noção que está me ligando sendo que estamos exatamente no mesmo ambiente, apenas um andar abaixo do outro? — pergunto colocando o celular na orelha. Jason ri, antes de dizer:
— Te liguei para avisar que também contratei um serviço de bar, então terão bebidas ilimitadas.
— Você fez o quê? — eu pergunto, apenas para ter certeza que a ligação não falhou e que estou ouvindo direito o que meu irmão diz. — Jay, o papai deixou bem claro que não queria muita bebida, e você contrata um bar? — indago novamente abrindo meus braços, e o celular quase cai já que estava entre o meu ombro e minha orelha.
— Você fala como se eu estivesse criando pinguços no quintal de casa. — meu irmão diz sem humor e posso ter a certeza que revirou os olhos falando aquela frase. — Não posso deixar os convidados sem bebida, é quase uma ofensa.
— Certo. — eu digo suspirando, afinal, não poderia dizer que também não gostava das bebidas, ainda mais os drinks especiais feito por barmans. — Somente torça para ninguém subir no sofá e estragar o estofado. Aí sim nosso pai ficaria bravo.
— Qual é, aquele sofá só deve custar alguns dólares. — Jason fala, fazendo descaso e eu reviro os olhos.
— Alguns milhões, você quer dizer, né? — digo com sarcasmo e olho para o relógio em cima de minha cabeceira vendo que 30 minutos do horário programado para a festa iniciar haviam passado. — Algum convidado já chegou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...