50

435 40 73
                                    

Quero te abraçar, quero te beijar
Quero te amar devagar
E para onde eu for, vou te levar
Meu amor por você não vai ter fim
E eu sei, que vai ser pra sempre assim

Você pra sempre em mim - Tiago Iorc

__________________________

Damon Ricci
3 meses depois

Já estávamos em época natalina, até porque os últimos meses haviam passado com velocidade. Era o primeiro natal que eu teria Lizie ao meu lado depois de tantos anos, o que deixava tudo ainda mais especial.

Liliane estava entrando em pânico com as decorações da casa. Afinal, o esperado para o jantar de hoje a noite seria mais de 30 pessoas. Todas da família de Lizie. Meu pai e eu também estaríamos presentes.

Para acalmar o coração de sua madrasta, que era como uma mãe para ela, Lizie garantiu que iria junto comigo comprar todos os melhores enfeites natalinos. Dando ênfase na parte brilhantes e vermelhos.

— Precisa mesmo disso? — pergunto, cerrando os olhos na direção dela. Que se ergue na ponta dos pés para colocar um gorro vermelho vibrante com uma bola branca no topo. Definitivamente o mais natalino possível. Lizie dá um sorriso, ajeitando o item em minha cabeça.

— Claro que precisamos. Afinal, quero garantir que os gorros cabem perfeitamente antes de levar todos eles para casa. — ela diz, finalmente retirando aquele troço ridículo de mim, e pegando mais uma dúzia deles para deixar dentro do carrinho.

— Julie sua prima estará lá?

— Com toda certeza! Juntamente com tio Franklin, a esposa dele e todo o resto da família.

— Aposto que ouviremos novamente aquela história do tubarão. — digo, arqueando uma das sobrancelhas e Lizie solta uma risada, que com certeza poderia ser capaz de preencher todo o interior daquela loja decorativa. O som é cativante, suave. E quando escuto a risada dela é como se as cores apagadas voltassem a serem vibrantes novamente. Era com certeza a melhor coisa. Eu faria qualquer coisa para ver Lizie Collins com aquele sorriso imenso, radiante e luminoso, que a deixava ainda mais bonita.

Por mais que eu tente me convencer do contrário, amor não parece a palavra certa para descrever o que sinto por ela. O termo parece muito pequeno, muito usado, muito simples e tudo em Lizie parece tão complexo, entretanto, encantador e devastador ao mesmo tempo. Aquele tipo de sentimento que te faz querer chegar cada vez mais perto, porque o próximo não é suficiente. Um sentimento tão raro quanto tempestades em grandes períodos de seca. Tão amplo quanto o universo.

Eu a amava mais a cada batida do meu coração, e aquilo me apertava de um jeito bom, como algo que eu jamais tinha sentido.

— Uh! Aposto que Lili vai amar este daqui. — ela fala, pegando um objeto que não sei identificar o que seja, porém aquele brilho todo com certeza ofuscaria minha visão caso eu olhasse por mais de 5 segundos.

— Meu bem, não acha que já pegamos coisa demais? — pergunto, observando o carrinho de compras. Lizie franze o cenho, olhando para mim e em seguida olhando para tudo o que já pegou.

— Ah, não! É Natal. — ela fala, como se aquela resposta justificasse tudo. Então ergo a mão em rendição e resolvo obedecê-la calado, como sempre faço.

Observo enquanto Liz passa por cada fileira de produtos daquela loja, deveria me sentir impaciente com a demora, mas é exatamente o contrário. Gosto de prestar atenção na garota. E gosto mais ainda de perceber que Lizie parece muito mais leve, genuinamente feliz. Diferente de meses atrás.

Only for one year Onde histórias criam vida. Descubra agora