Ele sabe como tirar o melhor de mim
Eu não sou tola para que o mundo veja
Troco minha vida inteira só para ser a melhor do mundo, mas ainda assim não sou livre
Este é um segredo que eu guardo.One of the girls - The weeknd, Jennie, Lily-Rose Deep
____________________________
Era de manhã, e Samanta estava comigo em meu quarto me fazendo companhia. Na verdade, ela estava mais me ajudando a escolher qual biquíni usar já que iríamos passar o dia inteiro na praia com alguns amigos dela e do Jason.
Na próxima semana, também iríamos ver um jogo de futebol americano já que Samanta também havia comprado os ingressos e até bonés personalizados para os times dos quais nós iríamos torcer.
Nunca fui tão ligada no mundo dos esportes, por mais que eu goste de praticar algo em certas ocasiões.
— Não sei se gostei tanto do biquíni verde, Samanta. — digo, avaliando cada costura daquele tecido pela milésima vez no espelho.
— Pare com isso, você está linda! Sem contar que esse tom de verde simplesmente é incrível quando entra em contraste com o seu cabelo ruivo. — ela diz, colocando a mão nos meus ombros com um sorriso. — Afinal, todos sabem que ruivas combinam com verde, não é?
— Talvez. — digo dando de ombros.
Ajeito o piercing em meu umbigo que estava levemente torto. É incrível como uma Joshua simples e pequena como essa faz com que eu me sinta mais bonita tão facilmente.
Samanta já está vestida com seu biquíni preto, e passa protetor solar em seu rosto. Por mais que não tenhamos chegado na praia e caminhada de 5 minutos até a orla do mar não seja tão longa o sol está absurdo.
— Acho que talvez você tenha exagerado um pouco. — digo rindo enquanto vejo o rosto de Samanta totalmente manchado pela cor do protetor solar.
A garota sorri, espalhando ainda mais o produto para que ele finalmente consiga se adaptar na pele.
— Em poucos minutos irá ficar bom, eu garanto.
Viro e vou até meu armário, abrindo a porta para pegar um boné do qual vou usar quando chegar na praia. Aproveito para pegar uma bolsa que Samanta trouxe, própria para ser levada até a praia. Ali dentro coloco roupas reservas, mais um boné, bronzeador, outro protetor solar, óculos de sol, e uma caixinha de som, mas só se realmente quisermos colocar alguma música. Por mais que eu duvido que aconteça. Todos vão estar concentrados em se molhar no mar ou então beber alguns drinks.
Coloco um short jeans curto, e calço meu chinelo enquanto Samanta faz um coque rápido em seu cabelo já que não quer que ele molhe na água.
— Vamos, então? — ela pergunta e eu concordo, saindo do quarto em seguida dela.
[...]
— Sinto que meus miolos estão fritando nesse sol, e olha que ainda estamos caminhando para a praia. — Samanta diz, ajeitando seu boné, tentando fazer com que ele fique o mais certo possível.
— Ainda não viu nada, amor. A temperatura vai subir mais 5 graus durante a tarde. — Jason diz enquanto continuamos andando.
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos na praia. Onde descemos alguns degraus feitos de cimento. A partir do momento em que finalmente piso os pés aqui sinto o vento ainda mais forte, e consigo ver as ondas do mar totalmente convidativas.
Algumas cadeiras e barraquinhas estão vazias, no entanto a maioria possui pessoas sentadas.
Caminhamos mais, até Jason encontrar Damon e mais alguns conhecidos. Definitivamente queria estar dentro do mar neste momento, já que para mim a parte de cumprimentar todos é uma das piores partes. No entanto, consigo executa-la com êxito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...