Quero te foder devagar com as luzes acesas (luzes acesas)
Você é a única em quem estou de olho (estou de olho)Lost in the fire - The Weeknd
______________________________
*Para os que não gostam de hot, recomendo que não leiam o capítulo*
______________________________
Damon e eu estávamos na cozinha. Já tinha anoitecido, no entanto, ao invés de pedirmos um delivery, resolvemos nós mesmos fazer algo para comer.
— Quantos vezes mais vai ler os ingredientes dessa receita? — pergunto, com um sorrisinho enquanto arqueio uma das sobrancelhas. Damon desvia o olhar da tela do celular onde tem o modo de preparo da torta que vamos fazer.
— Estou conferindo se aqui não tem nenhum ingrediente que você tenha alergia.
— Já fez isso um milhão de vezes nos últimos dez minutos. — pontuo, e Damon revira os olhos, deixando o celular de lado agora.
— Tudo bem, vamos começar logo a fazer a massa então.
— Será que isso vai dar certo? — pergunto vendo todos os ingredientes em cima da bancada. Damon está ao meu lado, nossos braços roçando levemente um contra o outro, o que faz com que uma onda de eletricidade percorra meu corpo, graças ao simples ato.
— Bom, eu espero que sim. Caso contrário vamos passar fome aqui.
O primeiro passo é pegar o óleo, a farinha de trigo, queijo ralado, 3 ovos, 2 xícaras de leite, e o fermento. Para em seguida, bater todos eles no liquidificador. Quando aperto o botão, o barulho da máquina é o que mais se escuta na cozinha. Damon resolve untar a forma que vamos usar enquanto isso, porém quando vejo o pacote de farinha em cima da mesa, não resisto a pegar um pouquinho em minha mão, e jogar na direção do garoto.
— Eu definitivamente deveria ter deixado a farinha do outro lado apenas para você pegar. — ele fala, enquanto olha para mim, e dou uma risada, vendo seu nariz, ou melhor, a ponta dele, suja de farinha. — Direitos iguais? — Damon pergunta, com um sorrisinho travesso, enquanto pega o pacote de volta. Arregalo os olhos negando com a cabeça.
— Nem pensar! Isso daqui vai virar uma guerra de farinha, e eu não trouxe nenhuma roupa além dessa. — quando digo isso, Damon corre os olhos pelo meu corpo, se demorando enquanto avalia cada parte. Prendo a respiração com isso, mas o ar parece ir embora mesmo quando ele volta a encarar meus olhos, com a intensidade da qual tanto senti falta.
Não estamos tão perto, mas Damon dá um jeito nisso quando estica o braço para me puxar pela cintura. Abro a boca surpresa, porém não consigo controlar a mim mesma, então coloco minhas mãos em seus ombros.
— Eu não me importaria de oferecer uma blusa minha a você. — ele diz, perto de meu ouvido. Fazendo com que um arrepio percorra o meu corpo. Levo a mão até o seu rosto, limpando os poucos vestígios de farinha que ainda restavam ali. Avalio seus traços, da mesma forma que ele faz comigo sempre.
— Tenho certeza que não se importaria. — confirmo, aproximando meus lábios dos seus para um selinho curto. Porém, quando me afasto, poucos segundos se passam, antes de Damon levar a mão até minha nuca e puxar meu rosto em sua direção novamente. Dessa vez em um beijo de verdade.
Ofego, surpresa com aquilo, porém não hesito em levar uma de minhas mãos até seu pescoço, enquanto a outra fica contra seu peito musculoso.
Damon me beija com vontade, como se pudesse com aquilo, recompensar o quase um mês inteiro que ficamos separados sem contato algum. E estou disposta a retribuir tudo aquilo, e mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...