Se você é tão tóxico para mim
O que eu estou querendo?
Porque eu pensei que tinha acabado.
Me fez pensar que meu sentimento acabou
Você continua fazendo isso repetidamente
Você continua me ligando de voltaOver - Lucky Daye
____________________________As argolas prateadas balançam levemente em minha orelha quando me inclino em direção ao espelho para passar o gloss em meus lábios, toque final para terminar completamente a minha maquiagem.
— Gata pra caralho. — Samanta parabeniza, enquanto eu me viro para ela com um sorriso. Hoje tinha decidido escovar meus cabelos, fazendo com que eles ficassem sem nenhuma onda. O tom intenso do ruivo caía ao longo de minhas costas, indo um pouco além de minha cintura.
— Se é para sair vamos sair bonitas, não?
— Ah, com certeza. — Samanta fala, afagando seus cabelos cacheados escuros com suas mãos. Ela também estava absurdamente linda, sua roupa que continha muito brilho combinava totalmente com a ocasião.
— Meu irmão tem sorte. — digo, piscando em direção a ela que sorri enquanto me abraça de lado. Samanta pega sua bolsa, e eu faço o mesmo, descendo com ela até a sala.
Meu irmão já estava pronto nos esperando na sala. Tenho a impressão de que seus olhos brilham ao ver a namorada descendo as escadas, e isso me deixa feliz. Gosto de Samanta com Jason.
Ele dá um beijo na namorada, segurando em sua mão, enquanto eu ajeito minha bolsa de um jeito que fique bom o suficiente.
— Olha, maninha, nem parece a mesma pessoa que foi resgatada do esgoto anos atrás. — Jason brinca e eu reviro os olhos em direção a ele, erguendo o dedo do meio.
— Vou considerar um ótimo elogio vindo de você. — Jason faz uma careta, mas posso ver seu sorrisinho antes de me virar totalmente.
Tínhamos combinado que eu iria no meu carro, enquanto Samanta iria no de Jason. O único problema era que se eu bebesse demais não poderia dirigir, mas de qualquer forma resolveria isso.
Em poucos minutos chegamos ao local da festa, era imenso. E mesmo sendo cedo, muitas pessoas já estavam lá. Músicas de cantores como the weeknd ecoavam no ambiente, acompanhadas por um bom jogo de luzes.
— Vai ir para a pista de dança agora, Liz? — minha cunhada me pergunta e pondero a pergunta dela por alguns minutos.
— Acho que não. Não prefere tomar um drink primeiro?
— Para aquecer? Ótima ideia. — ela fala, com um sorriso do qual retribuo. Então, caminhamos até o local das bebidas, que são preparadas por um barman, até então, não consigo ver seu rosto porque está de costas.
— Boa noite, senhoritas. — ele diz, ainda virado. — O que querem beber? — pergunta, agora sim girando sob os calcanhares. Fico surpresa ao ver que o conheço.
— Connor?
— Lizie Collins! — ele fala, confirmando que realmente me conhece, um sorriso se abre em meu rosto.
Samanta parece um pouco confusa, então seguro nos ombros dela, para que possa apresenta-los melhor.
— Sam, esse é Connor, ele foi um amigo do ensino médio, nos conhecemos quando eu morava em Vanir. Connor, essa é a Samanta, minha cunhada.
— Prazer em te conhecer. — ele fala, com um pequeno sorriso e ela retribui.
— Igualmente. Muito legal saber que vocês se conhecem há bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...