Bem, olhe para mim, estou voltando mais uma vez
Estou saboreando o amor de um jeito mais simples
E se quer saber, enquanto ainda estou de pé
você está desaparecendo
Você não sabe
Eu ainda estou de pé
Melhor do que nunca, parecendo um verdadeiro sobrevivente
Me sentindo como um garotinho
Eu ainda estou de pé
Depois de todo esse tempo
Juntando os pedaços da minha vida sem você na minha mente
Eu ainda estou de pé, sim, sim, sim. (2x)I'm still standing - Elton John
_________________________
— Tem certeza de que quer fazer isso? — Damon pergunta, e eu o encaro. Forço a mim mesma a sorrir levemente. Enquanto aperto a palma quente da mão dele, sentindo seus dedos cobrindo por completo aquela área.
— Eu preciso fazer isso. Quero tirar esse peso das minhas costas. Olhar para ele uma última vez e ficar bem comigo mesma sabendo que tudo isso acabou.
— Merda, Liz, sabe que confio totalmente em você e respeito suas decisões, no entanto, uma parte de mim não quer deixar você sozinha com aquele estrupício.
— Não vai acontecer nada. Pelo menos não mais. — digo, e há alívio presente em meu tom de voz.
Encosto minha cabeça no ombro de Damon, enquanto esperamos.
As últimas semanas haviam sido conturbadas, acima de tudo, doloridas. Desde que tinha descoberto que John era o meu genitor, o mundo pareceu desabar por completo. Tudo o que eu achava que sabia era uma mentira. Não sabia como contar isso para Harper, então, antes mesmo que as palavras saíssem da minha boca, soluços e choros contidos tomavam o lugar.
Ele me encarava de modo preocupado, porém paciente. Liliane também estava ao meu lado, com as mãos em meus ombros, tentando fazer com que eu relaxasse.
Então, em algum momento da semana passada, eu contei tudo o que tinha acontecido a eles. Entreguei as cartas de Kalie para que os dois lessem, esperei a decepção aparecer no rosto de Harper, esperei ele gritar após perceber que também tinha sido enganado. No entanto, ele apenas sorriu, em meio aos olhos marejados e abriu os braços para mim.
— Liz, isso não muda nada pra mim. Eu vou continuar sendo seu pai. Eu continuo te amando tanto quanto amo seu irmão. Quero te ver crescer ainda mais, quero te ver bem, e feliz acima de tudo. Não vai ser um teste de DNA que vai mudar isso, minha filha. — dissera ele, fazendo carinho em meus cabelos.
John nunca seria o meu pai de verdade, nunca significaria nada para mim, e definitivamente era apenas um genitor, porque nunca me amou. Diferente de Harper, ele sim, me amava e se importava comigo. Nossa relação não iria mudar. Ele continuaria sendo o meu pai. Eu continuaria sendo a filha dele. Como fui por 18 anos.
Jason parecia irado de raiva quando soube tudo o que eu passei, no entanto, quando me abraçou com força eu senti tanta suavidade que era como uma carícia. Porém, as trocas de olhares frequente que ele tinha com Damon parecia indicar que os dois queriam adquirir armas e atirar todas as balas contra John.
Meu pai havia se mostrado calmo com tudo, porém eu sabia que no fundo tudo aquilo afetava a ele também. Clovis tinha sido demitido e preso a partir do momento em que meu pai soube de tudo, teve provas para prendê-lo e fez aquilo imediatamente. Meu pai também havia descoberto onde John se localizava. Foi uma grande surpresa pra mim ouvir a notícia de que ele estava preso, em uma delegacia próxima a Vanir.
Mas o que partiu meu coração ainda destroçado, foi saber que o motivo da prisão eram as inúmeras queixas contra ele. Queixas de assédios. Abusos. Estupros. De garotas da minha idade. Adolescentes. E até crianças. Elas tinham sido corajosas em se juntar para depor contra aquele mostro, então, eu quis fazer o mesmo. Acima disso, quis marcar uma visita para ver John cara a cara pela última vez. Eu precisava. Era algo para libertar aquelas amarras invisíveis dentro de mim. Queria falar o que tanto guardei, e fiquei feliz quando minha família apoiou essa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only for one year
FanfictionLizie Collins se mudou com sua mãe para Vanir, uma cidade afastada e sem muita população. Na época, com 10 anos e depois do divórcio conturbado de seus pais a garota não entendia muita coisa. Sua mãe jamais deixou que ela tivesse contato com seu pai...